sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto empresta Sérgio Oliveira ao Nantes

MIGUEL A. LOPES

O FC Porto emprestou Sérgio Oliveira ao Nantes até ao final da época. O anúncio foi feito na página oficial do clube francês.

O médio português de 24 anos ficará no Nantes até final da presente temporada, sem opção de compra.

O Nantes é uma equipa francesa da Ligue 1 orientada pelo também português Sérgio Conceição.

Na publicação Dragões Diário o clube escreveu "no dia em que fechou o mercado de transferências em Portugal, o FC Porto cedeu Sérgio Oliveira ao Nantes, equipa que disputa a principal Liga francesa. O empréstimo do médio português, de 24 anos, é válido até ao final da presente temporada e não inclui opção de compra".

  • Mercado de transferências mexe com os três grandes
    1:22

    Desporto

    Com a janela de transferências aberta, o mercado está a mexer. Principalmente com os três grandes de Portugal. O Sporting terminou o empréstimo de Ryan Gauld e André Geraldes e encaminha-os para o Chaves, e André e Elias podem estar de regresso ao Brasil. No Benfica, Taarabt, ao que tudo indica, será emprestado ao Génova e a transferência de Lindelöf para o Manchester United continua parada, tendo a imprensa inglesa apontado o defesa central José Fonte ao clube encarnado. No Porto, foi confirmada a dispensa de Sérgio Oliveira, Adrián e Evandro.

  • Mercado de transferências começa a mexer
    1:38

    Desporto

    O central português Pepe recebeu uma proposta de 15 milhões de euros por ano de um clube chinês, o triplo do que ganha no Real Madrid mas Zidane quer que fique. O mercado de transferências está aberto e o Benfica está perto de contratar o lateral esquerdo brasileiro Hermes, que chegará a "custo zero". Sérgio Oliveira pode estar de saída do FCPorto, tal como João Pereira está de saída do Sporting para o Trabzonspor. Draxler foi oficializado no PSG.

  • As últimas horas do mercado de transferências
    1:29

    Desporto

    O mercado de transferências do futebol português encerra dentro de poucas horas, o Benfica foi o clube que mais mexeu no plantel. Pedro Pereira regressa à equipa das águias e assina por cinco anos depois de ter saído para a Sampdória. Francisco Geraldes e Daniel Podence regressam ao Sporting e no FC Porto o clube procura equipa para Sérgio Oliveira, uma vez que o jogador não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo.