sicnot

Perfil

Desporto

Ivanovic troca Chelsea por Zenit de São Petersburgo

Darko Vojinovic

O futebolista internacional sérvio Branislav Ivanovic, proveniente do Chelsea, assinou um contrato válido por dois anos e meio com o Zenit de são Petersburgo, anunciou esta quarta-feira o clube russo, no qual alinham os portugueses Luís Neto e Danny.

Ivanovic, de 31 anos, chegou ao Chelsea em 2008, tendo conquistado dois títulos de campeão inglês, em 2010 e 2015, este último sob o comando técnico do português José Mourinho, uma Liga dos Campeões, em 2012, e uma Liga Europa, em 2013, tendo, na altura, o sérvio marcado o golo da vitória por 2-1 sobre o Benfica.

"O mais importante, neste momento, é poder voltar a jogar", observou Ivanovic, 92 vezes internacional pela seleção da Sérvia, que nesta época apenas alinhou em seis jogos como titular no campeonato inglês, que é liderado pelo Chelsea.

Lusa

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15