sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho volta a criticar arbitragem e abandona flash interview

© Reuters Staff / Reuters

O português José Mourinho, treinador do Manchester United, voltou esta quarta-feira a deixar criticas à arbitragem, desta vez após o nulo com o Hull City, no campeonato inglês de futebol, e abandonou mesmo a flash interview.

Em declarações à BBC, nas habituais entrevistas rápidas no final dos encontros da Premier League, Mourinho acusou o árbitro Mike Jones de ter sido "demasiado benevolente" com os jogadores do Hull, equipa que é comandada por Marco Silva, e falhou em diferença de tratamentos.

"Ontem (terça-feira) um quarto árbitro disse a um treinador que gostava muito da sua paixão", disse Mourinho, referindo-se a Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, que revelou essa declaração em conferência de imprensa após o empate com o Chelsea (1-1).

"Hoje, o quarto árbitro diz-me para eu me sentar, senão vou para a rua", acrescentou o técnico português.

Questionado sobre a razão por que acha que o árbitro tinha sido demasiado benevolente com os jogadores do Hull City, Mourinho 'atirou-se' ao jornalista da BBC e abandonou a entrevista.

"Se não percebes nada de futebol, não devias ter um microfone na mão", respondeu o treinador do Manchester United.

Lusa

  • Marco Silva empata Mourinho em Old Trafford

    Desporto

    O Manchester United, de José Mourinho, falhou esta quarta-feira a oportunidade de ficar mais perto dos lugares da frente da Liga inglesa de futebol com um inesperado 'nulo' perante o Hull City, de Marco Silva, na 23.ª jornada.

  • Marco Silva compreende críticas de Mourinho
    1:32

    Desporto

    No final do jogo entre o Hull City e o Manchester United, Marco Silva disse compreender a reação de José Mourinho que contestou a decisão do árbitro em assinalar grande penalidade do Hull City. O árbitro assinalou penalty a favor do Hull City, que daria o primeiro golo para a equipa de Marco Silva, após uma falta cometida pelo argentino Marcos Rojo. A equipa de Marco Silva venceu o Manchester United de Mourinho mas o triunfo foi insuficiente para seguir para a final da Taça da Liga inglesa.

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39
  • Como um tweet de Kylie Jenner levou à queda das ações do Snapchat

    Economia

    As ações da Snap Inc., empresa que gere o Snapchat, fecharam a cair 6% na bolsa de Wall Street, esta quinta-feira, depois de Kylie Jenner ter anunciado que tinha deixado de usar a aplicação. A celebridade norte-americana tem mais de 24 milhões de seguidores e é considerada uma das utilizadoras mais influentes do Snapchat.

  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • Marcelo de "alma cheia" no fim da visita a São Tomé e Príncipe
    2:43

    País

    O Presidente da República terminou esta quinta-feira no Príncipe uma visita de três dias a São Tomé. Marcelo Rebelo de Sousa prometeu o reforço da cooperação económica e anunciou a visita de António Costa antes do Verão. e lembrou os políticos portugueses de que é muito mais o que nos une, do que o que nos separa.

    Enviados SIC

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00