sicnot

Perfil

Desporto

Coates assina com o Sporting até 2022

O defesa central urugaio Sebastian Coates assinou esta quinta-feira contrato com o Sporting por cinco temporadas, até 2022.

O defesa uruguaio vincula-se assim em definitivo ao clube de Alvalade e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Os leões ativaram a cláusula de 5 milhões de euros junto do Sunderland, ultrapassando assim as divergências com o jogador. Recorde-se que Coates foi apontado aos rivais Benfica e FC Porto.

Gelson Martins também prolongou por um ano o contrato com o Sporting, ou seja, vai ficar ligado aos leões até 2022. A cláusula de rescisão mantém-se nos 6 milhões de euros mas o extremo foi premiado com um aumento salarial, que o coloca ao nível dos mais bem pagos do plantel.

De saída do Sporting está o avançado lituano Lukas Spalvis, que foi emprestado aos noruegueses do Rosenborg até dezembro.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.