sicnot

Perfil

Desporto

Coates assina com o Sporting até 2022

O defesa central urugaio Sebastian Coates assinou esta quinta-feira contrato com o Sporting por cinco temporadas, até 2022.

O defesa uruguaio vincula-se assim em definitivo ao clube de Alvalade e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Os leões ativaram a cláusula de 5 milhões de euros junto do Sunderland, ultrapassando assim as divergências com o jogador. Recorde-se que Coates foi apontado aos rivais Benfica e FC Porto.

Gelson Martins também prolongou por um ano o contrato com o Sporting, ou seja, vai ficar ligado aos leões até 2022. A cláusula de rescisão mantém-se nos 6 milhões de euros mas o extremo foi premiado com um aumento salarial, que o coloca ao nível dos mais bem pagos do plantel.

De saída do Sporting está o avançado lituano Lukas Spalvis, que foi emprestado aos noruegueses do Rosenborg até dezembro.

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03