sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo não espera um Sporting fragilizado para o Dragão

Nuno Espírito Santo não espera um Sporting fragilizado para o Dragão

O treinador do FC Porto elogia o adversário para o clássico de sábado. Nuno Espírito Santo não admite maior motivação por ter visto a distância para o Benfica reduzida a um ponto na última jornada, porque o objetivo é mesmo subir à liderança.

  • Hugo Miguel arbitra clássico entre FC Porto e Sporting

    Desporto

    A Federação Portuguesa de Futebol acaba de anunciar que Hugo Miguel é o árbitro do clássico entre o FC Porto e o Sporting, este sábado. O "juiz" da associação de Lisboa, de 40 anos, vai arbitrar um clássico pela terceira vez na sua carreira, depois de ter dirigido o empate entre Sporting e Benfica (1-1), da I Liga de 2013/14, no Estádio José Alvalade, e a vitória dos "leões" na receção ao FC Porto (2-0), na época de 2015/16.

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.