sicnot

Perfil

Desporto

Patrícia Mamona vence meeting de Düsseldorf com melhor marca da época

Patrícia Mamona venceu esta quarta-feira a prova do triplo salto do circuito mundial de pista coberta, no meeting de Düsseldorf, na Alemanha. A atleta portuguesa chegou aos 14,11 metros, atingindo a melhor marca da época.

Com este triunfo, a saltadora do Sporting soma 20 pontos, sendo a vencedora virtual do circuito quando falta apenas disputar o meeting de Torun, na Polónia.

Neele Eckhart e Susana Costa fecharam o pódio. A portuguesa terminou em terceiro, igualando a melhor marca pessoal de 13,94 metros.

Como vencedora do circuito, Patrícia Mamona assegurou a qualificação para os Mundiais de Pista Coberta de 2018, em Birmingham, Inglaterra.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.