sicnot

Perfil

Desporto

Patrícia Mamona vence meeting de Düsseldorf com melhor marca da época

Patrícia Mamona venceu esta quarta-feira a prova do triplo salto do circuito mundial de pista coberta, no meeting de Düsseldorf, na Alemanha. A atleta portuguesa chegou aos 14,11 metros, atingindo a melhor marca da época.

Com este triunfo, a saltadora do Sporting soma 20 pontos, sendo a vencedora virtual do circuito quando falta apenas disputar o meeting de Torun, na Polónia.

Neele Eckhart e Susana Costa fecharam o pódio. A portuguesa terminou em terceiro, igualando a melhor marca pessoal de 13,94 metros.

Como vencedora do circuito, Patrícia Mamona assegurou a qualificação para os Mundiais de Pista Coberta de 2018, em Birmingham, Inglaterra.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".