sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave bate Sporting de Braga e regressa às vitórias na I Liga

HUGO DELGADO

O Rio Ave regressou esta quinta-feira às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Sporting de Braga, por 1-0, impedindo os minhotos de retomarem a terceira posição no encerramento da 19.ª jornada.

Rafa Soares, aos 68 minutos, marcou o único golo do encontro de Vila do Conde, na transformação de um livre sobre a direita, lance após o qual o Braga ficou reduzido a 10 unidades, devido à expulsão de Vukcevic, por agressão.

Com a sua segunda derrota seguida no campeonato e após a perda da Taça da Liga pra o Moreirense, o Braga caiu para o quarto lugar, com 36 pontos, menos dois do que o Sporting, terceiro, enquanto o Rio Ave, depois de quatro jogos sem vencer, ganhou pontos aos adversários mais diretos e segue em nono, com 27 pontos, tantos quanto o Desportivo de Chaves, oitavo.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.