sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave bate Sporting de Braga e regressa às vitórias na I Liga

HUGO DELGADO

O Rio Ave regressou esta quinta-feira às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Sporting de Braga, por 1-0, impedindo os minhotos de retomarem a terceira posição no encerramento da 19.ª jornada.

Rafa Soares, aos 68 minutos, marcou o único golo do encontro de Vila do Conde, na transformação de um livre sobre a direita, lance após o qual o Braga ficou reduzido a 10 unidades, devido à expulsão de Vukcevic, por agressão.

Com a sua segunda derrota seguida no campeonato e após a perda da Taça da Liga pra o Moreirense, o Braga caiu para o quarto lugar, com 36 pontos, menos dois do que o Sporting, terceiro, enquanto o Rio Ave, depois de quatro jogos sem vencer, ganhou pontos aos adversários mais diretos e segue em nono, com 27 pontos, tantos quanto o Desportivo de Chaves, oitavo.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.