sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave bate Sporting de Braga e regressa às vitórias na I Liga

HUGO DELGADO

O Rio Ave regressou esta quinta-feira às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, ao bater em casa o Sporting de Braga, por 1-0, impedindo os minhotos de retomarem a terceira posição no encerramento da 19.ª jornada.

Rafa Soares, aos 68 minutos, marcou o único golo do encontro de Vila do Conde, na transformação de um livre sobre a direita, lance após o qual o Braga ficou reduzido a 10 unidades, devido à expulsão de Vukcevic, por agressão.

Com a sua segunda derrota seguida no campeonato e após a perda da Taça da Liga pra o Moreirense, o Braga caiu para o quarto lugar, com 36 pontos, menos dois do que o Sporting, terceiro, enquanto o Rio Ave, depois de quatro jogos sem vencer, ganhou pontos aos adversários mais diretos e segue em nono, com 27 pontos, tantos quanto o Desportivo de Chaves, oitavo.

Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15