sicnot

Perfil

Desporto

Ventos fortes danificam cobertura do estádio e adiam Deportivo-Bétis Sevilha

© Jon Nazca / Reuters

O jogo desta sexta-feira entre Deportivo Corunha e Bétis de Sevilha, da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol, foi adiado, depois de fortes ventos terem provocado estragos em parte da cobertura das bancadas.

De acordo com a Liga espanhola, não estão reunidas as condições para que o jogo possa decorrer em situação de segurança.

Durante a noite, fortes ventos arrancaram partes da cobertura das bancadas do Estádio Riazor, levando assim à decisão da Liga em adiar o encontro, que ainda não tem nova data marcada.

O Deportivo Corunha, equipa dos portugueses Luisinho e Bruno Gama, é 16.º classificado no campeonato, enquanto o Bétis está na 13.ª posição, com mais quatro pontos.

Lusa

  • Número de mortos nos incêndios sobe para 44

    País

    Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 44 mortos, disse esta sexta-feira a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.