sicnot

Perfil

Desporto

Ventos fortes danificam cobertura do estádio e adiam Deportivo-Bétis Sevilha

© Jon Nazca / Reuters

O jogo desta sexta-feira entre Deportivo Corunha e Bétis de Sevilha, da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol, foi adiado, depois de fortes ventos terem provocado estragos em parte da cobertura das bancadas.

De acordo com a Liga espanhola, não estão reunidas as condições para que o jogo possa decorrer em situação de segurança.

Durante a noite, fortes ventos arrancaram partes da cobertura das bancadas do Estádio Riazor, levando assim à decisão da Liga em adiar o encontro, que ainda não tem nova data marcada.

O Deportivo Corunha, equipa dos portugueses Luisinho e Bruno Gama, é 16.º classificado no campeonato, enquanto o Bétis está na 13.ª posição, com mais quatro pontos.

Lusa

  • Assalto à base militar de Tancos
    0:42

    País

    Cerca de uma centena de granadas e várias munições foram roubadas dos paióis da base militar de Tancos. A Polícia Judiciária Militar já está a investigar.

  • Detido antigo diretor regional do BES na Madeira

    Queda do BES

    Foi detido o antigo diretor do Banco Espírito Santo da Madeira, no âmbito do chamado processo ao Universo GES. João Alexandre Silva tinha sido também o representante do BES na Venezuela, onde a instituição portuguesa abriu várias agências em diversas cidades e tinha cerca de 7600 clientes domiciliados.

    Notícia SIC

  • Couves, arroz integral e bróculos biológicos com pesticidas sintéticos
    2:29
  • ASAE apreende leite com água oxigenada para fabrico de queijo

    Economia

    A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu leite com água oxigenada, destinado ao fabrico de queijo. As investigações decorreram nos últimos dois meses e foram dirigidas a vários produtores de leite. As investigações iniciaram-se com a deteção de uma viatura para transporte do leite sem qualquer sistema de refrigeração.

  • Porto Design Factory: um lava-louças com tecnologia ultrassom e muitas outras coisas
    1:45
  • Jovens participam na maior competição nacional de aplicações
    2:10

    País

    O presente e o futuro passam cada vez mais pelas novas tecnologias, sobretudo as aplicações. Alunos de cerca de 100 escolas estão a participar na terceira edição da Apps For Good, a maior competição nacional de aplicações desenvolvidas por jovens, que decorre em Matosinhos.

  • O iPhone faz 10 anos
    2:01