sicnot

Perfil

Desporto

Ventos fortes danificam cobertura do estádio e adiam Deportivo-Bétis Sevilha

© Jon Nazca / Reuters

O jogo desta sexta-feira entre Deportivo Corunha e Bétis de Sevilha, da 21.ª jornada da Liga espanhola de futebol, foi adiado, depois de fortes ventos terem provocado estragos em parte da cobertura das bancadas.

De acordo com a Liga espanhola, não estão reunidas as condições para que o jogo possa decorrer em situação de segurança.

Durante a noite, fortes ventos arrancaram partes da cobertura das bancadas do Estádio Riazor, levando assim à decisão da Liga em adiar o encontro, que ainda não tem nova data marcada.

O Deportivo Corunha, equipa dos portugueses Luisinho e Bruno Gama, é 16.º classificado no campeonato, enquanto o Bétis está na 13.ª posição, com mais quatro pontos.

Lusa

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.