sicnot

Perfil

Desporto

Sá Pinto anuncia regresso aos gregos do Atromitos

O treinador Ricardo Sá Pinto anunciou este domingo que vai voltar ao Atromitos, clube da primeira divisão grega de futebol, cuja equipa orientou na época 2014/15.

"Estou de regresso à Grécia", assumiu o treinador de 44 anos, que estava sem clube desde setembro, após curta experiência na Arábia Saudita.

Cumpridas 19 jornadas, o Atromitos está no nono lugar, num campeonato de 16 equipas, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, a nove pontos da quinta posição, que vale o apuramento para a Liga Europa.

Depois de deixar o Atromitos, Sá Pinto ingressou no Belenenses para a época 2015/16, mas abandonou em dezembro de 2015. Em maio de 2016, teve uma experiencia no Al-Fateh, da Arábia Saudita, mas saiu três meses depois com a equipa no último lugar.

Ricardo Sá Pinto vai substituir agora o treinador Giorgos Korakakis.

Lusa

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15