sicnot

Perfil

Desporto

Sá Pinto anuncia regresso aos gregos do Atromitos

O treinador Ricardo Sá Pinto anunciou este domingo que vai voltar ao Atromitos, clube da primeira divisão grega de futebol, cuja equipa orientou na época 2014/15.

"Estou de regresso à Grécia", assumiu o treinador de 44 anos, que estava sem clube desde setembro, após curta experiência na Arábia Saudita.

Cumpridas 19 jornadas, o Atromitos está no nono lugar, num campeonato de 16 equipas, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, a nove pontos da quinta posição, que vale o apuramento para a Liga Europa.

Depois de deixar o Atromitos, Sá Pinto ingressou no Belenenses para a época 2015/16, mas abandonou em dezembro de 2015. Em maio de 2016, teve uma experiencia no Al-Fateh, da Arábia Saudita, mas saiu três meses depois com a equipa no último lugar.

Ricardo Sá Pinto vai substituir agora o treinador Giorgos Korakakis.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07