sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Sporting de Viana com prognóstico reservado após paragem cardíaca

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

O futebolista cabo-verdiano Djerman Évora, que alinha no Sporting de Viana do Alentejo, do Campeonato de Portugal, foi esta terça-feira hospitalizado devido a problemas cardíacos, encontrando-se com prognóstico reservado, revelou à agência Lusa uma fonte do clube.

A mesma fonte indicou que o atleta de 29 anos sentiu uma indisposição durante o treino da equipa alentejana, realizado ao início da noite, em Viana do Alentejo, no distrito de Évora, tendo sido assistido no centro de saúde local.

Segundo a fonte do Sporting de Viana, Djerman sofreu uma paragem cardíaca no centro de saúde e foi transferido para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontra internado com "prognóstico reservado".

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.