sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Sporting de Viana com prognóstico reservado após paragem cardíaca

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

O futebolista cabo-verdiano Djerman Évora, que alinha no Sporting de Viana do Alentejo, do Campeonato de Portugal, foi esta terça-feira hospitalizado devido a problemas cardíacos, encontrando-se com prognóstico reservado, revelou à agência Lusa uma fonte do clube.

A mesma fonte indicou que o atleta de 29 anos sentiu uma indisposição durante o treino da equipa alentejana, realizado ao início da noite, em Viana do Alentejo, no distrito de Évora, tendo sido assistido no centro de saúde local.

Segundo a fonte do Sporting de Viana, Djerman sofreu uma paragem cardíaca no centro de saúde e foi transferido para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), onde se encontra internado com "prognóstico reservado".

Além do Sporting de Viana, o médio Djerman já alinhou no Juventude de Évora e no Atlético de Reguengos, entre outras equipas portuguesas.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14