sicnot

Perfil

Desporto

Quaresma mais três anos no Besiktas

© Osman Orsal / Reuters

O futebolista internacional português Ricardo Quaresma renovou esta terça-feira por três anos o seu contrato com o Besiktas, ficando assim vinculado ao clube de Istambul até 2020.

Quaresma, de 33 anos, chegou a Istambul em 2015, transferido do FC Porto. Pelo novo contrato ganhará cerca de seis milhões de euros, acrescenta o clube da liga turca, no comunicado publicado no seu site.

"Besiktas sempre e para sempre", escrevera no Instagram na segunda-feira o jogador, reforçando o orgulho em estar em Istambul, depois de já ter jogado por Sporting, FC Porto, FC Barcelona, Inter e Chelsea.

Em 17 jogos desta época da liga turca, Quaresma marcou um golo e fez nove assistências para golo. O Besiktas é o atual líder do campeonato.

Lusa

Instagram
  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.