sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves treinou sem limitações no regresso aos treinos do FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

Rúben Neves treinou esta terça-feira sem limitações no regresso do FC Porto aos treinos de preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, encontro da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio português, que era o único jogador fisicamente limitado às ordens de Nuno Espírito Santo, treinou hoje sem limitações, pela primeira vez desde que sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda num treino, a 11 de janeiro.

Após cumprir um dia de folga, o plantel principal do FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival (Vila Nova de Gaia), onde cumpriu duas sessões, uma matinal e outra vespertina.

No segundo e terceiro ensaios da preparação para a deslocação a Guimarães, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira e Óliver Torres fizeram gestão de esforço no ginásio da parte da manhã, mas já se juntaram ao grupo da parte da tarde.

Os 'dragões', que no sábado venceram o Sporting por 2-1, voltam a treinar na quarta-feira, às 16:00, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.O FC Porto, que é segundo classificado do campeonato, com 47 pontos, menos um do que o líder Benfica, visita no sábado o Vitória de Guimarães, que é quinto, com 35.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52