sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves treinou sem limitações no regresso aos treinos do FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

Rúben Neves treinou esta terça-feira sem limitações no regresso do FC Porto aos treinos de preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, encontro da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio português, que era o único jogador fisicamente limitado às ordens de Nuno Espírito Santo, treinou hoje sem limitações, pela primeira vez desde que sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda num treino, a 11 de janeiro.

Após cumprir um dia de folga, o plantel principal do FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival (Vila Nova de Gaia), onde cumpriu duas sessões, uma matinal e outra vespertina.

No segundo e terceiro ensaios da preparação para a deslocação a Guimarães, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira e Óliver Torres fizeram gestão de esforço no ginásio da parte da manhã, mas já se juntaram ao grupo da parte da tarde.

Os 'dragões', que no sábado venceram o Sporting por 2-1, voltam a treinar na quarta-feira, às 16:00, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.O FC Porto, que é segundo classificado do campeonato, com 47 pontos, menos um do que o líder Benfica, visita no sábado o Vitória de Guimarães, que é quinto, com 35.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.