sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Neves treinou sem limitações no regresso aos treinos do FC Porto

© Matthew Childs / Reuters

Rúben Neves treinou esta terça-feira sem limitações no regresso do FC Porto aos treinos de preparação para o encontro com o Vitória de Guimarães, encontro da 21.ª jornada da I Liga de futebol.

O médio português, que era o único jogador fisicamente limitado às ordens de Nuno Espírito Santo, treinou hoje sem limitações, pela primeira vez desde que sofreu uma rotura na face posterior da coxa esquerda num treino, a 11 de janeiro.

Após cumprir um dia de folga, o plantel principal do FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival (Vila Nova de Gaia), onde cumpriu duas sessões, uma matinal e outra vespertina.

No segundo e terceiro ensaios da preparação para a deslocação a Guimarães, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira e Óliver Torres fizeram gestão de esforço no ginásio da parte da manhã, mas já se juntaram ao grupo da parte da tarde.

Os 'dragões', que no sábado venceram o Sporting por 2-1, voltam a treinar na quarta-feira, às 16:00, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.O FC Porto, que é segundo classificado do campeonato, com 47 pontos, menos um do que o líder Benfica, visita no sábado o Vitória de Guimarães, que é quinto, com 35.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.