sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona recorre de segundo amarelo a Suárez que o afasta da final da Taça

O Barcelona anunciou esta quarta-feira a apresentação de um recurso contra o segundo cartão amarelo mostrado a Luis Suarez, na partida da meia-final da Taça do Rei (1-1) de futebol, na terça-feira, contra o Atlético Madrid.

A sanção afastará o jogador da final da competição."Segundo o relatório do árbitro (...) Suarez recebeu um segundo cartão amarelo por ter 'atingido um adversário com um braço de forma temerária numa disputa de bola' (...).

O FC Barcelona apresentará recurso no comité de competição da Federação Espanhola (RFEF)", pode ler-se em comunicado do clube.

No final da partida contra o Atlético Madrid, o atacante do FC Barcelona, autor do golo da equipa catalã, contestou a sua expulsão, alegando não ter existido "absolutamente nada" que justificasse a sanção.

Lusa

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35

    Ataque em Barcelona

    Em Cambrils, também na Catalunha, foram mortos cinco alegados terroristas que atropelaram várias pessoas, uma morreu e seis ficaram feridas, quando escapavam a uma perseguição policial, esta madrugada. As autoridades investigam uma eventual relação entre os dois atentados. Nota: chamamos à atenção para a violência das imagens, que podem chocar os espetadores mais sensíveis.

  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Duas frentes "preocupantes" no concelho de Mação

    País

    A Proteção Civil chegou a dizer que a situação estava mais calma em Mação, mas durante a tarde desta sexta-feira surgiram duas frentes "preocupantes" junto às populações de Vale de Abelha e Ortiga, informou o presidente da Câmara.