sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona recorre de segundo amarelo a Suárez que o afasta da final da Taça

O Barcelona anunciou esta quarta-feira a apresentação de um recurso contra o segundo cartão amarelo mostrado a Luis Suarez, na partida da meia-final da Taça do Rei (1-1) de futebol, na terça-feira, contra o Atlético Madrid.

A sanção afastará o jogador da final da competição."Segundo o relatório do árbitro (...) Suarez recebeu um segundo cartão amarelo por ter 'atingido um adversário com um braço de forma temerária numa disputa de bola' (...).

O FC Barcelona apresentará recurso no comité de competição da Federação Espanhola (RFEF)", pode ler-se em comunicado do clube.

No final da partida contra o Atlético Madrid, o atacante do FC Barcelona, autor do golo da equipa catalã, contestou a sua expulsão, alegando não ter existido "absolutamente nada" que justificasse a sanção.

Lusa

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.