sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona recorre de segundo amarelo a Suárez que o afasta da final da Taça

O Barcelona anunciou esta quarta-feira a apresentação de um recurso contra o segundo cartão amarelo mostrado a Luis Suarez, na partida da meia-final da Taça do Rei (1-1) de futebol, na terça-feira, contra o Atlético Madrid.

A sanção afastará o jogador da final da competição."Segundo o relatório do árbitro (...) Suarez recebeu um segundo cartão amarelo por ter 'atingido um adversário com um braço de forma temerária numa disputa de bola' (...).

O FC Barcelona apresentará recurso no comité de competição da Federação Espanhola (RFEF)", pode ler-se em comunicado do clube.

No final da partida contra o Atlético Madrid, o atacante do FC Barcelona, autor do golo da equipa catalã, contestou a sua expulsão, alegando não ter existido "absolutamente nada" que justificasse a sanção.

Lusa

  • Número de mortos nos incêndios sobe para 44

    País

    Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 44 mortos, disse esta sexta-feira a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Patrícia Gaspar.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.