sicnot

Perfil

Desporto

Jogador da Udinese de fora três meses devido a problema no coração

O jovem futebolista costa-marfinense Assane Gnoukouri, que representa os italianos da Udinese, vai estar ausente durante três meses devido a um problema no coração.

Em comunicado, o clube explicou hoje que o jogador, que tem estado afastado com uma gripe, fez testes que revelaram que sofre de um "problema temporário" no coração.

Com 20 anos, o atleta ainda não se estreou pela formação italiana depois de ter sido emprestado pelo Inter no final de janeiro.

Depois de terminar a formação no Inter, o internacional sub-23 pela Costa do Marfim chegou à época à equipa principal dos 'nerazzurri' em 2014/2015, fazendo 11 jogos antes de ser emprestado, no mercado de inverno desta temporada, ao emblema de Udine.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15