sicnot

Perfil

Desporto

Modelo Christie Brinkley posa aos 63 anos para a Sports Illustrated

EMMANUELLE HAGUEL / SPORTS ILLUSTRATED

Com 63 anos, Christie Brinkley prova que a idade é apenas um número. A modelo pousou com as duas filhas para a capa da edição anual da Sports Illustrated Swimsuit. O momento marca o regresso de Christie às páginas da revista.

Christie Brinkley apareceu na edição especial da revista em 1979, 1980 e 1981, e agora volta às capas acompanhada pelas duas filhas, Sailor Brinkley Cook e Alexa Ray Joel.

No Instagram, a modelo agradeceu à publicação por "enviar uma mensagem poderosa de que as coisas boas vêm em embalagens de todos os tamanhos e que não temos prazo de validade!".

Instagram

Christie Brinkley admitiu que quando lhe foi proposta a sessão fotográfica, pensou em não aceitar. "Com a minha idade? Nem pensar!", disse. A modelo mudou de ideias quando soube que podia pousar ao lado das filhas.

A edição de 2017 da Sports Illustrated Swimsuit sai a 13 de fevereiro.

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.