sicnot

Perfil

Desporto

Modelo Christie Brinkley posa aos 63 anos para a Sports Illustrated

EMMANUELLE HAGUEL / SPORTS ILLUSTRATED

Com 63 anos, Christie Brinkley prova que a idade é apenas um número. A modelo pousou com as duas filhas para a capa da edição anual da Sports Illustrated Swimsuit. O momento marca o regresso de Christie às páginas da revista.

Christie Brinkley apareceu na edição especial da revista em 1979, 1980 e 1981, e agora volta às capas acompanhada pelas duas filhas, Sailor Brinkley Cook e Alexa Ray Joel.

No Instagram, a modelo agradeceu à publicação por "enviar uma mensagem poderosa de que as coisas boas vêm em embalagens de todos os tamanhos e que não temos prazo de validade!".

Instagram

Christie Brinkley admitiu que quando lhe foi proposta a sessão fotográfica, pensou em não aceitar. "Com a minha idade? Nem pensar!", disse. A modelo mudou de ideias quando soube que podia pousar ao lado das filhas.

A edição de 2017 da Sports Illustrated Swimsuit sai a 13 de fevereiro.

  • Cinco mortos provocados pelo tufão Hato em Macau
    1:13
  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.