sicnot

Perfil

Desporto

Modelo Christie Brinkley posa aos 63 anos para a Sports Illustrated

EMMANUELLE HAGUEL / SPORTS ILLUSTRATED

Com 63 anos, Christie Brinkley prova que a idade é apenas um número. A modelo pousou com as duas filhas para a capa da edição anual da Sports Illustrated Swimsuit. O momento marca o regresso de Christie às páginas da revista.

Christie Brinkley apareceu na edição especial da revista em 1979, 1980 e 1981, e agora volta às capas acompanhada pelas duas filhas, Sailor Brinkley Cook e Alexa Ray Joel.

No Instagram, a modelo agradeceu à publicação por "enviar uma mensagem poderosa de que as coisas boas vêm em embalagens de todos os tamanhos e que não temos prazo de validade!".

Instagram

Christie Brinkley admitiu que quando lhe foi proposta a sessão fotográfica, pensou em não aceitar. "Com a minha idade? Nem pensar!", disse. A modelo mudou de ideias quando soube que podia pousar ao lado das filhas.

A edição de 2017 da Sports Illustrated Swimsuit sai a 13 de fevereiro.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC