sicnot

Perfil

Desporto

Visita do Nantes ao Bastia adiada devido ao mau tempo

A visita do Nantes, de Sérgio Conceição, ao Bastia, prevista para esta quarta-feira, da 24.ª jornada da Liga francesa de futebol, foi adiada devido ao meu tempo que danificou o recinto de jogo.

"Devido ao estado do relvado, impraticável, o jogo foi oficialmente adiado para uma data posterior", escreveu o Nantes no seu twitter. O Nantes é 14.º com 26 pontos, apenas três acima do último lugar que vale a despromoção, o 18.º, enquanto o Bastia é 19.º e penúltimo com 22.

Sérgio Conceição iniciou a sua experiência em Nantes com quatro triunfos consecutivos nas diversas competições, mas nos derradeiros quatro jogos perdeu três e empatou um.

Lusa

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44