sicnot

Perfil

Desporto

Golfista Ricardo Melo Gouveia com mau arranque em Kuala Lumpur

O golfista português Ricardo Melo Gouveia teve esta quinta-feira um dia negativo na primeira volta do Maybank Championship, em Kuala Lumpur, terminando a ronda entre os 123.os classificados.

Melo Gouveia entregou um cartão de 75 pancadas (três acima do par), com três 'birdies' (uma abaixo), anulados por dois 'bogeys' (uma acima) e dois duplos-'bogeys'.

"Não foi o começo de que estava à espera, apesar de ter sentido que não joguei tão mal como diz o resultado. Acabei por fazer demasiados erros que custaram caro", escreveu o português, na sua página na rede social Facebook.

Na liderança da prova do European Tour está o escocês Marc Warren, com 63 pancadas (nove abaixo do par), menos duas do que o tailandês Phachara Khongwatmai.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11