sicnot

Perfil

Desporto

Golfista Ricardo Melo Gouveia com mau arranque em Kuala Lumpur

O golfista português Ricardo Melo Gouveia teve esta quinta-feira um dia negativo na primeira volta do Maybank Championship, em Kuala Lumpur, terminando a ronda entre os 123.os classificados.

Melo Gouveia entregou um cartão de 75 pancadas (três acima do par), com três 'birdies' (uma abaixo), anulados por dois 'bogeys' (uma acima) e dois duplos-'bogeys'.

"Não foi o começo de que estava à espera, apesar de ter sentido que não joguei tão mal como diz o resultado. Acabei por fazer demasiados erros que custaram caro", escreveu o português, na sua página na rede social Facebook.

Na liderança da prova do European Tour está o escocês Marc Warren, com 63 pancadas (nove abaixo do par), menos duas do que o tailandês Phachara Khongwatmai.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.