Jabari Parker lesiona-se com gravidade e fica de fora durante um ano
09.02.2017 21h42
O extremo Jabari Parker, dos Milwaukee Bucks, da liga norte-americana de basquetebol (NBA), vai ficar inativo durante um ano depois de se ter voltado a lesionar no joelho esquerdo, volvidos dois anos sobre a primeira lesão grave que contraiu.
"Os exames realizados hoje revelaram que Parker sofreu uma rutura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo", explicou um porta-voz dos Bucks.
O extremo, segundo melhor marcador da equipa, lesionou-se durante o terceiro período do jogo de quarta-feira frente aos Miami Heat, que venceram por 106-88.
"Será operado em breve e não jogará mais esta época. A duração total da ausência é estimada em doze meses", informou o mesmo porta-voz do clube
Segunda escolha do 'Draft' de 2014, Parker, de 21 anos, viu sua estreia na NBA marcada por uma primeira séria lesão no joelho esquerdo, em dezembro de 2014.
Desde o início da temporada, Parker tem uma média de 20,1 pontos, 6,2 ressaltos e 2,8 assistências por jogo e tinha conseguido superar a fasquia dos 20 pontos em 28 jogos dos 51 que realizou.
Os Milwaukee Bucks são atualmente os 11.os classificados na Conferência Este, com 22 vitórias e 29 derrotas.
Lusa
Lusa
Relacionados
-
James Harden consegue mais um triplo-duplo e faz história na NBA
James Harden tornou-se na sexta-feira no primeiro basquetebolista a conseguir dois 'triplos-duplos' com mais de 50 pontos na mesma temporada da NBA, no triunfo dos Houston Rockets sobre os Philadelphia 76ers, por 123-118.
- 0:33
"Tal pai, tal filho"
O povo costuma dizer que "tal pai, tal filho". Muitos são os exemplos desse ditado popular no desporto e o mais recente chega da NBA. Stephen Curry, estrela dos Golden State Warriors, passou a bola ao pai durante o aquecimento que, aos 52 anos, revelou não ter perdido o jeito, depois de uma carreira de mais de 15 anos na liga norte-americana de basquetebol.
-
Curry pondera ''cortar'' com patrocínio que manifestou apoio a Donald Trump
Stephen Curry, uma das maiores estrelas da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), admitiu na quarta-feira rescindir o contrato de patrocínio com a Under Armor depois de o seu presidente ter elogiado Donald Trump.
- 0:31
Antigo jogador da NBA envolvido em cenas de violência com adepto
O jogo desta quarta-feira entre os New York Knicks e os Los Angeles Clippers, na NBA, ficou marcado por um momento de tensão nas bancadas do Madison Square Garden. O antigo jogador dos Knicks, Charles Oakley, estava a assistir ao jogo quando se envolveu numa troca de palavras com um fã e com um responsável da equipa. Ambos discutiram e a segurança foi chamada para acalmar a situação. Oakley não gostou e confrontou os seguranças. O antigo jogador foi mesmo retirado do pavilhão e detido pela polícia. Esta época, ao contrário do que era esperado, os Knicks continuam a crise de resultados. No final do jogo, somaram mais um desaire, ao perderem por 115-119.
Na Homepage
- 0:54
Jesus fala em domínio do Sporting, Jorge Simão critica penálti
No final do jogo, o treinador do Boavista disse não compreender o penálti que decidiu o jogo a favor do Sporting. Jorge Jesus discordou da análise de Jorge Simão e lembrou que o Boavista não acertou um remate na baliza de Rui Patrício.
22.04.2018 às 23h45
- 1:57
- 0:53
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:35
- 0:55
- 3:09
Foi multada porque avisou polícia sobre despejo de lixo na rua
Em Carnaxide, uma mulher apresentou queixa por causa do despejo de monos na rua. Até aqui tudo bem, inclusive quando a polícia dá início ao processo. O problema surge quando a multa é passada a quem se queixou e o caso se arrasta em tribunal.
22.04.2018 às 21h15
- 5:29
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38