sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid afasta hipótese de final da Taça do Rei ser no Bernabéu

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, descartou esta quinta-feira a hipótese do estádio Santiago Bernabéu ser palco da final da Taça do Rei de futebol, alegando que estará em obras.

Pérez, que falava na apresentação de um livro sobre os mais recentes sucessos do clube, frisou que o estádio do líder do campeonato não poderá receber o Barcelona - Alavés, dia 27 de maio, já que "há obras de remodelação marcadas e tem de se cumprir a licença".

Por outro lado, Pérez negou o interesse do Real Madrid em David de Gea, atual guarda-redes do Manchester United. "Não trabalhamos em nenhuma transferência antes de terminar a época", disse, acrescentando que o clube está "encantado" com Keylor Navas, o atual guarda-redes 'merengue'.

Lusa

  • Morte de portuguesa no Luxemburgo afinal não aconteceu

    País

    A morte de uma portuguesa em Bettembourg, no sul do Luxemburgo, não terá acontecido. O Jornal do Luxemburgo avançou, esta manhã, que a emigrante portuguesa tinha sido baleada mortamente pelo filho, uma informação entretanto desmentida por outro jornal online. Segundo o Bom Dia Luxemburgo, o que aconteceu foi afinal uma rusga policial.

  • Estamos quase na hora de verão

    País

    Esta madrugada muda a hora. Quando for 1h00, os relógios adiantam para as 2h00. Será uma noite com menos tempo de sono, mas os dias vão ficar mais longos com o chamado horário de verão.

  • Hora do Planeta, apagam-se as luzes para despertar consciências
    2:19
  • Divorciados vão poder dividir filhos no IRS 

    Economia

    Os divorciados vão passar a poder dividir os filhos no IRS (imposto sobre o rendimento singular) e o Governo está a estudar soluções para que em 2018 haja um novo sistema para lidar com a guarda conjunta de filhos.

  • Quando o cancro chega por mero acaso
    1:55

    Mundo

    Cerca de dois terços das mutações que ocorrem nas células cancerígenas devem-se ao acaso, segundo um estudo da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Em Portugal, o Diretor do Programa Nacional Doenças Oncológicas alerta para a importância de um diagnóstico precoce e um estilo de vida saudável como forma de reduzir a fatalidade.