sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid afasta hipótese de final da Taça do Rei ser no Bernabéu

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, descartou esta quinta-feira a hipótese do estádio Santiago Bernabéu ser palco da final da Taça do Rei de futebol, alegando que estará em obras.

Pérez, que falava na apresentação de um livro sobre os mais recentes sucessos do clube, frisou que o estádio do líder do campeonato não poderá receber o Barcelona - Alavés, dia 27 de maio, já que "há obras de remodelação marcadas e tem de se cumprir a licença".

Por outro lado, Pérez negou o interesse do Real Madrid em David de Gea, atual guarda-redes do Manchester United. "Não trabalhamos em nenhuma transferência antes de terminar a época", disse, acrescentando que o clube está "encantado" com Keylor Navas, o atual guarda-redes 'merengue'.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.