sicnot

Perfil

Desporto

Arouca anuncia mudança de Lito Vidigal para o Maccabi Telavive

ANT\303\223NIO COTRIM

O Arouca chegou a acordo para a transferência do treinador Lito Vidigal para os israelitas do Maccabi Telavive, anunciou esta sexta-feira a equipa da I Liga portuguesa de futebol, na sua página oficial no Facebook.

"O FC Arouca chegou a acordo com o Maccabi Telavive FC para a saída do treinador angolano Lito Vidigal. O Futebol Clube de Arouca agradece todo o trabalho ao treinador angolano ao longo deste período de uma época e meia", lê-se.

Lito Vidigal, de 47 anos, chegou ao Arouca no início da temporada passada, na qual levou o clube a uma histórica qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Europa.

A confirmação da saída do treinador angolano surge cerca de uma horas depois da derrota do Arouca com o Benfica, por 3-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga, que deixa o clube na 10.ª posição.

Lusa

  • As mulheres na clandestinidade durante o Estado Novo
    7:32

    País

    Não se sabe quantas mulheres portuguesas viveram na clandestinidade durante o Estado Novo, mas estiveram sempre lado a lado com os homens que trabalhavam para o Partido Comunista na luta contra a ditadura. Aceitavam serem separadas dos filhos e mudarem de identidade várias vezes ao longo dos anos. A história de algumas destas mulheres estão agora reunidas num livro que acaba de ser lançado.