sicnot

Perfil

Desporto

Arouca anuncia mudança de Lito Vidigal para o Maccabi Telavive

ANT\303\223NIO COTRIM

O Arouca chegou a acordo para a transferência do treinador Lito Vidigal para os israelitas do Maccabi Telavive, anunciou esta sexta-feira a equipa da I Liga portuguesa de futebol, na sua página oficial no Facebook.

"O FC Arouca chegou a acordo com o Maccabi Telavive FC para a saída do treinador angolano Lito Vidigal. O Futebol Clube de Arouca agradece todo o trabalho ao treinador angolano ao longo deste período de uma época e meia", lê-se.

Lito Vidigal, de 47 anos, chegou ao Arouca no início da temporada passada, na qual levou o clube a uma histórica qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Europa.

A confirmação da saída do treinador angolano surge cerca de uma horas depois da derrota do Arouca com o Benfica, por 3-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga, que deixa o clube na 10.ª posição.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20

    País

    Dois jovens com cerca de 20 anos foram ao final da tarde deste sábado atropelados mortalmente na freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho. O repórter da SIC Miguel Ângelo Marques falou com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Rui Coceiro, que revelou que as vítimas foram declaradas mortas ainda no local.

  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07