sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho diz que Manchester United fará poucas contratações

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, disse esta sexta-feira que o clube inglês de futebol vai procurar contratar cirurgicamente "dois, três ou quatro jogadores" no verão.

"Nós preferimos contratar dois, três ou quatro jogadores, que apreciam a nossa forma de jogar e que irão melhorar a nossa força de trabalho", disse José Mourinho, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Watford, para a Premier League.

José Mourinho acrescentou que o clube não irá contratar seis ou sete jogadores nem vender igual número e defendeu que a política de contratações e transferências será "mais estável" do que dos últimos anos.

"Estamos estáveis. Acho que o nosso mercado de transferências será suave e natural. Alguns jogadores vão sair, outros chegam, mas muito natural", disse José Mourinho, acrescentando que o clube sabe do potencial da sua força de trabalho atual.

O treinador disse que às vezes fica dececionado (com o rendimento de alguns jogadores), sem com isto querer dizer que alguém o surpreendeu negativamente, e lamentou não ter conseguido, de alguma forma, causar impacto em todos.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24