sicnot

Perfil

Desporto

José Mourinho diz que Manchester United fará poucas contratações

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, disse esta sexta-feira que o clube inglês de futebol vai procurar contratar cirurgicamente "dois, três ou quatro jogadores" no verão.

"Nós preferimos contratar dois, três ou quatro jogadores, que apreciam a nossa forma de jogar e que irão melhorar a nossa força de trabalho", disse José Mourinho, que falava na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado com o Watford, para a Premier League.

José Mourinho acrescentou que o clube não irá contratar seis ou sete jogadores nem vender igual número e defendeu que a política de contratações e transferências será "mais estável" do que dos últimos anos.

"Estamos estáveis. Acho que o nosso mercado de transferências será suave e natural. Alguns jogadores vão sair, outros chegam, mas muito natural", disse José Mourinho, acrescentando que o clube sabe do potencial da sua força de trabalho atual.

O treinador disse que às vezes fica dececionado (com o rendimento de alguns jogadores), sem com isto querer dizer que alguém o surpreendeu negativamente, e lamentou não ter conseguido, de alguma forma, causar impacto em todos.

Lusa

  • Derrame de ácido clorídrico na Nacional 1, em Gaia
    1:15

    País

    Um derrame de ácido clorídrico obrigou esta manhã ao corte da Nacional 1, em Vila Nova de Gaia, na zona de Pedroso. O ácido estava a ser transportado em embalagens de plástico, dentro de um pesado de mercadorias. Foi o motorista que detetou a fuga e pediu a ajuda dos bombeiros.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.

  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.