sicnot

Perfil

Desporto

Rui Águas e Norton de Matos entre os candidatos a selecionador do Ruanda

Norton de Matos

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Rui Águas e Norton de Matos e outros quatro treinadores portugueses surgem entre os 52 candidatos ao cargo de selecionador de futebol do Ruanda, anunciou a federação local.

Além de Águas, antigo selecionador de Cabo Verde, e Norton de Matos, que já liderou a equipa nacional da Guiné-Bissau, candidataram-se à sucessão do norte-irlandês Jonathan McKinstr técnicos como o alemão Winfried Schafer, o belga Georges Leekens ou o sérvio Jasminko Velic, antigo adjunto de Fernando Santos no Sporting, no Panathinaikos e no AEK de Atenas.

O Ruanda falhou a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2017, ao terminar o grupo H de qualificação no terceiro lugar, com os mesmos sete ponte de Moçambique e a sete do Gana.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07