sicnot

Perfil

Desporto

Rui Águas e Norton de Matos entre os candidatos a selecionador do Ruanda

Norton de Matos

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Rui Águas e Norton de Matos e outros quatro treinadores portugueses surgem entre os 52 candidatos ao cargo de selecionador de futebol do Ruanda, anunciou a federação local.

Além de Águas, antigo selecionador de Cabo Verde, e Norton de Matos, que já liderou a equipa nacional da Guiné-Bissau, candidataram-se à sucessão do norte-irlandês Jonathan McKinstr técnicos como o alemão Winfried Schafer, o belga Georges Leekens ou o sérvio Jasminko Velic, antigo adjunto de Fernando Santos no Sporting, no Panathinaikos e no AEK de Atenas.

O Ruanda falhou a qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2017, ao terminar o grupo H de qualificação no terceiro lugar, com os mesmos sete ponte de Moçambique e a sete do Gana.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.