sicnot

Perfil

Desporto

Tiger Woods falha dois torneios por problemas nas costas

© USA Today Sports / Reuters

O norte-americano Tiger Woods, antigo líder da classificação mundial de golfe, anunciou esta sexta-feira que não irá participar nos próximos dois torneios da Associação de Profissionais de Golfe (PGA) dos Estados Unidos devido a problemas nas costas.

"Os médicos aconselharam-me a não jogar nas próximas duas semanas, para descansar e continuar os tratamentos", afirmou o golfista, que vai falhar o Genesis Open e o Honda Classic,Tiger Woods, de 41 anos, regressou à competição no final do ano passado, depois de uma ausência de 15 meses, período durante o qual foi operado três vezes às costas.

Detentor de 14 títulos de torneios do 'Grand Slam', Tiger Woods explicou que a data do seu regresso será decidida "depois de um novo exame às costas".

Em 03 de fevereiro, Tiger Woods abandonou o Dubai Desert Classic depois de completar a primeira volta, mas não explicou se a desistência se devia a problemas físicos.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22