sicnot

Perfil

Desporto

Aleix Vidal, do Barcelona, sofre lesão grave no tornozelo direito

O médio do FC Barcelona Aleix Vidal sofreu este sábado uma "lesão grave" no tornozelo direito durante a visita dos catalães ao Alaves, na 22.ª jornada da liga espanhola de futebol.

O jogador sofreu a lesão já nos minutos finais do jogo, que o 'Barça' venceu por 6-0, e é praticamente certo que fique fora do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao paris Saint-Germain.

"Parece-me evidente que é grave, mas é preciso esperar pelo que dirão os médicos. Que não é bom, é claro", disse o técnico do Fc Barcelona, Luis Enrique, na conferência de imprensa a seguir ao jogo.

A lesão foi contraída aos 85 minutos, deixando os visitantes reduzidos a 10 unidades até final, depois de uma entrada do lateral francês Theo Hernandez, que pediu desculpas no final do encontro.

"Peço desculpa. Queria jogar a bola, mas toquei-lhe no pé de apoio", disse o jovem jogador, de 19 anos.


Lusa

  • Alerta "terrorista" em Londres

    Mundo

    As estações de metro de Oxford Circus e Bond Street, em Londres, estão encerradas e a polícia está no local, bem como os bombeiros. A polícia dos transportes anunciou entretanto que recebeu uma denúncia de disparos e refere que o incidente está a ser tratado como um atentado terrorista.

  • O que têm ice tea, colas e leite com chocolate em comum? O PAN explica
    1:36
  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29