sicnot

Perfil

Desporto

Aleix Vidal, do Barcelona, sofre lesão grave no tornozelo direito

O médio do FC Barcelona Aleix Vidal sofreu este sábado uma "lesão grave" no tornozelo direito durante a visita dos catalães ao Alaves, na 22.ª jornada da liga espanhola de futebol.

O jogador sofreu a lesão já nos minutos finais do jogo, que o 'Barça' venceu por 6-0, e é praticamente certo que fique fora do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao paris Saint-Germain.

"Parece-me evidente que é grave, mas é preciso esperar pelo que dirão os médicos. Que não é bom, é claro", disse o técnico do Fc Barcelona, Luis Enrique, na conferência de imprensa a seguir ao jogo.

A lesão foi contraída aos 85 minutos, deixando os visitantes reduzidos a 10 unidades até final, depois de uma entrada do lateral francês Theo Hernandez, que pediu desculpas no final do encontro.

"Peço desculpa. Queria jogar a bola, mas toquei-lhe no pé de apoio", disse o jovem jogador, de 19 anos.


Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC

  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".