sicnot

Perfil

Desporto

Aleix Vidal, do Barcelona, sofre lesão grave no tornozelo direito

O médio do FC Barcelona Aleix Vidal sofreu este sábado uma "lesão grave" no tornozelo direito durante a visita dos catalães ao Alaves, na 22.ª jornada da liga espanhola de futebol.

O jogador sofreu a lesão já nos minutos finais do jogo, que o 'Barça' venceu por 6-0, e é praticamente certo que fique fora do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao paris Saint-Germain.

"Parece-me evidente que é grave, mas é preciso esperar pelo que dirão os médicos. Que não é bom, é claro", disse o técnico do Fc Barcelona, Luis Enrique, na conferência de imprensa a seguir ao jogo.

A lesão foi contraída aos 85 minutos, deixando os visitantes reduzidos a 10 unidades até final, depois de uma entrada do lateral francês Theo Hernandez, que pediu desculpas no final do encontro.

"Peço desculpa. Queria jogar a bola, mas toquei-lhe no pé de apoio", disse o jovem jogador, de 19 anos.


Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.