sicnot

Perfil

Desporto

Augusto Inácio chama todo o plantel para receção ao Sporting

O treinador do Moreirense, Augusto Inácio, chamou todo o plantel para a receção de domingo ao Sporting, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Além dos reforços que chegaram no mercado de janeiro, também os jogadores - como o guardião Stefanovic ou o médio Neto - que estiveram entregues ao departamento clínico do clube foram chamados para o confronto com os 'leões'.

Numa curta nota na sua página na Internet, o Moreirense aponta telegraficamente que "Augusto Inácio convocou todo o plantel".

Moreirense, 15.º classificado, com 18 pontos, recebe o Sporting, terceiro, com 38, no domingo, pelas 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 26 convocados:


- Guarda-redes: Makaridze, Taborda e Igor Stefanovic.
- Defesas: Sagna, André Micael, Diego Galo, Rebocho, Tiago Almeida, Diego Ivo, Jander e Marcelo Oliveira.
- Médios: Alan Shons, Cauê, Fernando Alexandre, Nildo, Tiago Morgado, Dramé, Sougou, Ary Papel, Alex, Wallyson, Bouba Saré e Frederic Maciel.
- Avançados: Boateng, Roberto e Ramirez.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.