sicnot

Perfil

Desporto

Augusto Inácio chama todo o plantel para receção ao Sporting

O treinador do Moreirense, Augusto Inácio, chamou todo o plantel para a receção de domingo ao Sporting, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Além dos reforços que chegaram no mercado de janeiro, também os jogadores - como o guardião Stefanovic ou o médio Neto - que estiveram entregues ao departamento clínico do clube foram chamados para o confronto com os 'leões'.

Numa curta nota na sua página na Internet, o Moreirense aponta telegraficamente que "Augusto Inácio convocou todo o plantel".

Moreirense, 15.º classificado, com 18 pontos, recebe o Sporting, terceiro, com 38, no domingo, pelas 18:00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 26 convocados:


- Guarda-redes: Makaridze, Taborda e Igor Stefanovic.
- Defesas: Sagna, André Micael, Diego Galo, Rebocho, Tiago Almeida, Diego Ivo, Jander e Marcelo Oliveira.
- Médios: Alan Shons, Cauê, Fernando Alexandre, Nildo, Tiago Morgado, Dramé, Sougou, Ary Papel, Alex, Wallyson, Bouba Saré e Frederic Maciel.
- Avançados: Boateng, Roberto e Ramirez.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22