sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence Watford e vinga derrota da primeira volta

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, venceu este sábado em casa o Watford por 2-0, em jogo da 25.ª jornada da liga inglesa, 'vingando' a derrota por 3-1, sofrida na primeira volta da prova.

Juan Mata, aos 32 minutos, e Anthnoy Martial, aos 60, marcaram os golos que deixam a equipa de José Mourinho na quinta posição, a um ponto do vizinho City, quarto, que na segunda-feira encerra a ronda com uma visita ao Bournemouth.

O Southampton, com o português Cedric a titular, goleou na visita ao Sunderland, com um 'bis' de Gabbiadini, que marcou aos 30 e 45 minutos, um golo da na própria baliza de Jason Denayer (89) e outro de Shane Long (90+2).

O West Bromwich empatou a dois golos na visita ao West Ham, com a igualdade a ser "selada" já em tempo de descontos (90+4), com um golo de McAuley.

A equipa visitante chegou ao intervalo a vencer por 1-0, depois do golo de Nacer Chadi, aos seis minutos, mas no segundo tempo o West Ham deu a volta ao resultado, com golos de Feghouli (63) e Lanzini (86).

O Stoke City venceu o Crystal Palace, penúltimo classificado, com um golo de Joe Allen (67), enquanto Middlesbrough e Everton empataram sem golos.

Ainda hoje, Liverpool, quarto da tabela, recebe o Tottenham, segundo classificado a nove pontos do líder Chelsea, que no domingo visita o Burnley.

Lusa

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é portuguesa e há uma outra portuguesa desaparecida. Entretanto, uma pessoa morreu e cinco suspeitos foram abatidos num segundo ataque esta madrugada em Cambrils. As buscas centram-se num nome: Moussa Oukabir. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Driss Oukabir: suspeito do atentado ou vítima de roubo de identidade?
    2:40

    Ataque em Barcelona

    Um dos dois suspeitos, do ataque nas Ramblas, detidos pela polícia foi inicialmente identificado como Driss Oukabir, um homem de 28 anos. Mais tarde, um homem com o mesmo nome apresentou-se numa esquadra em Girona, a mais de 100 quilómetros do local do atropelamento afirmando que lhe tinha sido roubada a identificação. De acordo com alguma imprensa espanhola, poderá ter sido o irmão, Moussa Oukabir, um jovem de 18 anos que vive em Barcelona, como explicou também Nuno Rogeiro, comentador da SIC.

  • "O abandono provoca incêndios desta dimensão"
    0:55

    País

    O antigo vereador da Câmara de Mação José Silva acredita que a desertificação do interior também é, em parte, responsável pelos incêndios. Segundo José Silva, Mação tem cada vez menos habitantes e é por essa razão que os terrenos são deixados ao abandono.

  • Mação perdeu 80% da área florestal
    3:39
  • Ágata candidata-se à Câmara de Castanheira de Pera
    3:42