sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence Watford e vinga derrota da primeira volta

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester United, orientado pelo português José Mourinho, venceu este sábado em casa o Watford por 2-0, em jogo da 25.ª jornada da liga inglesa, 'vingando' a derrota por 3-1, sofrida na primeira volta da prova.

Juan Mata, aos 32 minutos, e Anthnoy Martial, aos 60, marcaram os golos que deixam a equipa de José Mourinho na quinta posição, a um ponto do vizinho City, quarto, que na segunda-feira encerra a ronda com uma visita ao Bournemouth.

O Southampton, com o português Cedric a titular, goleou na visita ao Sunderland, com um 'bis' de Gabbiadini, que marcou aos 30 e 45 minutos, um golo da na própria baliza de Jason Denayer (89) e outro de Shane Long (90+2).

O West Bromwich empatou a dois golos na visita ao West Ham, com a igualdade a ser "selada" já em tempo de descontos (90+4), com um golo de McAuley.

A equipa visitante chegou ao intervalo a vencer por 1-0, depois do golo de Nacer Chadi, aos seis minutos, mas no segundo tempo o West Ham deu a volta ao resultado, com golos de Feghouli (63) e Lanzini (86).

O Stoke City venceu o Crystal Palace, penúltimo classificado, com um golo de Joe Allen (67), enquanto Middlesbrough e Everton empataram sem golos.

Ainda hoje, Liverpool, quarto da tabela, recebe o Tottenham, segundo classificado a nove pontos do líder Chelsea, que no domingo visita o Burnley.

Lusa

  • Portugueses divididos na recondução da procuradora-geral da República
    1:31
  • "Os castigos incluiam sovas frequentes e até estrangulamento"
    5:03
  • Teste ao sangue deteta oito tipos de cancro

    Mundo

    Um novo teste sanguíneo experimental permitiu detetar precocemente os oito cancros mais frequentes em 70 por cento dos casos, de acordo com um estudo publicado na revista Nature feito por investigadores nos Estados Unidos.