sicnot

Perfil

Desporto

Benfica preparou Dortmund sem Jonas, Salvio já treinou

O avançado internacional brasileiro Jonas falhou hoje o treino do Benfica, nos minutos abertos à imprensa, com o clube a referir que o futebolista "não foi visto no Seixal devido a lesão".

Jonas, que foi titular na sexta-feira frente ao Arouca (3-0), poderá ser assim uma baixa de peso para o jogo de terça-feira com o Borussia Dortmund (19:45), da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.

Na sessão de treino de hoje, no centro de estágios do Seixal, o treinador Rui Vitória pôde, no entanto, contar com o extremo argentino Salvio, que regressou após lesão.

Na parte da sessão de trabalho aberta à comunicação social, o plantel encarnado fez o habitual aquecimento, corrida e exercícios com bola.

Ainda hoje Rui Vitória fará, juntamente com um jogador, a antevisão do jogo com os alemães, em conferência de imprensa agendada para as 19:00 no Estádio da Luz, em Lisboa.


Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15