sicnot

Perfil

Desporto

Benfica preparou Dortmund sem Jonas, Salvio já treinou

O avançado internacional brasileiro Jonas falhou hoje o treino do Benfica, nos minutos abertos à imprensa, com o clube a referir que o futebolista "não foi visto no Seixal devido a lesão".

Jonas, que foi titular na sexta-feira frente ao Arouca (3-0), poderá ser assim uma baixa de peso para o jogo de terça-feira com o Borussia Dortmund (19:45), da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.

Na sessão de treino de hoje, no centro de estágios do Seixal, o treinador Rui Vitória pôde, no entanto, contar com o extremo argentino Salvio, que regressou após lesão.

Na parte da sessão de trabalho aberta à comunicação social, o plantel encarnado fez o habitual aquecimento, corrida e exercícios com bola.

Ainda hoje Rui Vitória fará, juntamente com um jogador, a antevisão do jogo com os alemães, em conferência de imprensa agendada para as 19:00 no Estádio da Luz, em Lisboa.


Lusa

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.