sicnot

Perfil

Desporto

Estádio do Atlético de Madrid eleito para acolher final da Taça do Rei

© Juan Medina / Reuters

O estádio Vicente Calderón, recinto do Atlético de Madrid, foi escolhido para acolher a final da presente edição da Taça do Rei, anunciou esta segunda-feira a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

A decisão foi tomada em reunião da direção da RFEF, na sede da organização em Las Rozas, Madrid.Será o segundo ano consecutivo e a 14.ª vez que o Vicente Calderón alberga a decisão daquele troféu - no ano passado o Barcelona impôs-se ao Sevilha por 2-0, após prolongamento.

Este ano, o Barcelona, que derrotou nas meias-finais o Atlético de Madrid, enfrenta o Alavés, que eliminou o Celta de Vigo, e que este fim de semana, em jogo para o campeonato, foi goleado em casa pelos catalães por 6-0.A final da Taça do Rei está agendada para 26 de maio.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.