sicnot

Perfil

Desporto

Jonas em dúvida até à hora do jogo frente ao Dortmund

Jonas em dúvida até à hora do jogo frente ao Dortmund

O Benfica recebe esta terça-feira o Borussia Dortmund na 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na antevisão do encontro, Rui Vitória não garantiu a presença de Jonas no jogo e desvalorizou o mau momento da equipa alemã. O treinador falou pela primeira vez depois do castigo de 15 dias imposto pela Liga de Clubes.

  • "Estes jogos em Lisboa são uma prova de fogo"
    1:43

    Desporto

    O Borussia Dortmund regressa a Lisboa depois de derrotar o Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões. Frente ao Benfica, a equipa alemã não pode contar com o avançado Mario Gotze e vem de uma derrota com o último classificado da Bundesliga, no fim de semana. O treinador da equipa alemã, Thomas Tüchel, espera um encontro com nível máximo de dificuldade.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24