sicnot

Perfil

Desporto

Lazio e AC Milan empatam e atrasam-se na corrida aos lugares europeus

ALESSANDRO DI MEO

Lazio e AC Milan empataram esta segunda-feira a uma bola, no encerramento da 24.ª jornada da liga italiana de futebol, e atrasaram-se na corrida aos lugares europeus.

O empate significa, para os homens da casa, uma oportunidade perdida para chegarem ao quarto lugar, ficando no sexto com 44 pontos, enquanto o AC Milan continua o momento irregular de forma e mantém-se no sétimo lugar, com 41.

Os romanos foram mais perigosos durante quase todo o encontro, tendo criado várias oportunidades de perigo e rematado mais de uma dezena de vezes, enquanto os visitantes tentaram em apenas quatro ocasiões, tendo ainda assim mais posse de bola.

Na primeira parte, e com Felipe Anderson em destaque na frente, a Lazio criou várias oportunidades de perigo, mas só conseguiu marcar através de uma grande penalidade, convertida em cima do intervalo pelo argentino Biglia.

No segundo tempo, o AC Milan procurou ter mais bola e foi retirando espaço de manobra aos atacantes da Lazio, que ainda assim foram criando ocasiões.

No entanto, e quando os romanos se esforçavam para segurar o resultado, o argentino Jose Sosa, que entrou na segunda parte para ser um dos melhores em campo, descobriu o médio espanhol Suso, que, aos 87 minutos, fez o empate e salvou a formação de Vincenzo Montella da derrota.

Lusa

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17