sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Marítimo empatam no fecho da 21.ª jornada

ESTELA SILVA

O Rio Ave e o Marítimo empataram esta segunda-feira 0-0, no encontro que fechou a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.

O empate penaliza as duas equipas na luta pela aproximação aos lugares europeus, depois de Sporting de Braga (empate no Bessa) e Vitória de Guimarães (derrota com FC Porto) não terem vencido os seus compromissos no fim de semana.

Os vila-condenses fecham a ronda no nono lugar com 28 pontos, a quatro do Marítimo, sexto com 32, formação que ficou a três pontos do quinto lugar, ocupado pelo Vitória de Guimarães.

Lusa

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

    Em atualização

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13