sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave e Marítimo empatam no fecho da 21.ª jornada

ESTELA SILVA

O Rio Ave e o Marítimo empataram esta segunda-feira 0-0, no encontro que fechou a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.

O empate penaliza as duas equipas na luta pela aproximação aos lugares europeus, depois de Sporting de Braga (empate no Bessa) e Vitória de Guimarães (derrota com FC Porto) não terem vencido os seus compromissos no fim de semana.

Os vila-condenses fecham a ronda no nono lugar com 28 pontos, a quatro do Marítimo, sexto com 32, formação que ficou a três pontos do quinto lugar, ocupado pelo Vitória de Guimarães.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.