sicnot

Perfil

Desporto

Alex Telles, Danilo e Marcano em "gestão de esforço" no FC Porto

Alex Telles, Danilo e Marcano, em gestão de esforço, falharam esta terça-feira o treino do FC Porto, no Olival, integrado na preparação para a receção ao Tondela, na 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', além da ausência do trio, remetido a trabalho de ginásio, a sessão no centro de treinos PortoGaia não contou também com João Costa, que foi operado ao joelho esquerdo na segunda-feira e que se mantém em repouso.

Para suprir a ausência do guarda-redes, o treinador Nuno Espirito Santo recorreu a Mouhamed Mbaye, do plantel do FC Porto B, que por sua vez contou com avançado Rui Pedro.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 12:30, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe pelas 20:30 de sexta-feira o lanterna-vermelha Tondela, no encontro que abre a 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32