sicnot

Perfil

Desporto

Alex Telles, Danilo e Marcano em "gestão de esforço" no FC Porto

Alex Telles, Danilo e Marcano, em gestão de esforço, falharam esta terça-feira o treino do FC Porto, no Olival, integrado na preparação para a receção ao Tondela, na 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', além da ausência do trio, remetido a trabalho de ginásio, a sessão no centro de treinos PortoGaia não contou também com João Costa, que foi operado ao joelho esquerdo na segunda-feira e que se mantém em repouso.

Para suprir a ausência do guarda-redes, o treinador Nuno Espirito Santo recorreu a Mouhamed Mbaye, do plantel do FC Porto B, que por sua vez contou com avançado Rui Pedro.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 12:30, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe pelas 20:30 de sexta-feira o lanterna-vermelha Tondela, no encontro que abre a 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21