sicnot

Perfil

Desporto

Alex Telles, Danilo e Marcano em "gestão de esforço" no FC Porto

Alex Telles, Danilo e Marcano, em gestão de esforço, falharam esta terça-feira o treino do FC Porto, no Olival, integrado na preparação para a receção ao Tondela, na 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', além da ausência do trio, remetido a trabalho de ginásio, a sessão no centro de treinos PortoGaia não contou também com João Costa, que foi operado ao joelho esquerdo na segunda-feira e que se mantém em repouso.

Para suprir a ausência do guarda-redes, o treinador Nuno Espirito Santo recorreu a Mouhamed Mbaye, do plantel do FC Porto B, que por sua vez contou com avançado Rui Pedro.

O plantel portista volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 12:30, Nuno Espirito Santo fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com o Tondela.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, recebe pelas 20:30 de sexta-feira o lanterna-vermelha Tondela, no encontro que abre a 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14