sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo volta a treinar na véspera de Real Madrid receber Nápoles

© Juan Medina / Reuters

Cristiano Ronaldo, que esteve ausente do treino do Real Madrid, na segunda-feira, voltou a treinar esta terça-feira, na véspera da receção ao Nápoles, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

O internacional português esteve no relvado do centro de treinos de Valdebebas, em Madrid, onde realizou exercícios de aquecimento, aparentemente sem limitações.

De acordo com jornais espanhóis, o "capitão" da seleção nacional tinha sofrido uma pancada na perna direita no sábado, na vitória do Real Madrid frente ao Osasuna, por 3-1, em jogo da 22.ª jornada da liga espanhola.

O Real Madrid, campeão da Europa em título, recebe o Nápoles, terceiro classificado do campeonato italiano, na quarta-feira, às 19:45.

Ronaldo, que já é o melhor marcador de sempre da "Champions", com 96 golos, persegue a marca dos 100 tentos na principal competição europeia de clubes.

Lusa

  • Novas imagens dos momentos após Khalid Masood ter embatido no muro do Parlamento britânico
    1:35
  • Parlamento português pede demissão de Dijsselbloem

    País

    A Assembleia da República foi hoje unânime na condenação das polémicas declarações do presidente do Eurogrupo, mas recusou um ponto pela rejeição de diversos compromissos com a União Europeia (UE) exigida pelo PCP.

  • Comissão Europeia quer proibir o tabaco na praia

    País

    A Comissão Europeia quer proibir o tabaco em todos os espaços públicos, incluindo praias, parques infantis e equipamentos desportivos. A proposta foi apresentada pelo comissário da Saúde e Segurança Alimentar que, além de querer reduzir a dependência do tabaco, também sugere que todos os estados membros apliquem uma idade mínima para a venda de tabaco.

  • Como se resolve a falta de espaço numa cidade chinesa?
    1:07