sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo volta a treinar na véspera de Real Madrid receber Nápoles

© Juan Medina / Reuters

Cristiano Ronaldo, que esteve ausente do treino do Real Madrid, na segunda-feira, voltou a treinar esta terça-feira, na véspera da receção ao Nápoles, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

O internacional português esteve no relvado do centro de treinos de Valdebebas, em Madrid, onde realizou exercícios de aquecimento, aparentemente sem limitações.

De acordo com jornais espanhóis, o "capitão" da seleção nacional tinha sofrido uma pancada na perna direita no sábado, na vitória do Real Madrid frente ao Osasuna, por 3-1, em jogo da 22.ª jornada da liga espanhola.

O Real Madrid, campeão da Europa em título, recebe o Nápoles, terceiro classificado do campeonato italiano, na quarta-feira, às 19:45.

Ronaldo, que já é o melhor marcador de sempre da "Champions", com 96 golos, persegue a marca dos 100 tentos na principal competição europeia de clubes.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".