sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo volta a treinar na véspera de Real Madrid receber Nápoles

© Juan Medina / Reuters

Cristiano Ronaldo, que esteve ausente do treino do Real Madrid, na segunda-feira, voltou a treinar esta terça-feira, na véspera da receção ao Nápoles, para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

O internacional português esteve no relvado do centro de treinos de Valdebebas, em Madrid, onde realizou exercícios de aquecimento, aparentemente sem limitações.

De acordo com jornais espanhóis, o "capitão" da seleção nacional tinha sofrido uma pancada na perna direita no sábado, na vitória do Real Madrid frente ao Osasuna, por 3-1, em jogo da 22.ª jornada da liga espanhola.

O Real Madrid, campeão da Europa em título, recebe o Nápoles, terceiro classificado do campeonato italiano, na quarta-feira, às 19:45.

Ronaldo, que já é o melhor marcador de sempre da "Champions", com 96 golos, persegue a marca dos 100 tentos na principal competição europeia de clubes.

Lusa

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão