sicnot

Perfil

Desporto

Figo considera Real Madrid favorito a vencer Liga dos Campeões

O ex-futebolista internacional português Luís Figo defendeu esta terça-feira que o Real Madrid, um dos clubes que representou, é o principal favorito a revalidar o título na Liga dos Campeões de futebol, prevendo uma "bonita eliminatória" com o Nápoles.

"Acho que será uma bonita eliminatória, entre o Real Madrid, que, para mim, é favorito a ganhar a Liga dos Campeões, e o Nápoles, que está a ter um bom desempenho nesta prova e no campeonato italiano", observou Figo, à margem da cerimónia de entrega dos prémios Laureus, em Monte Carlo.

Apesar de atribuir o favoritismo à equipa espanhola, na qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, o antigo futebolista advertiu que o Nápoles chega "num bom momento de forma" a Madrid, onde, na quarta-feira, vai disputar o jogo da primeira mão dos oitavos de final da competição.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.