sicnot

Perfil

Desporto

Figo considera Real Madrid favorito a vencer Liga dos Campeões

O ex-futebolista internacional português Luís Figo defendeu esta terça-feira que o Real Madrid, um dos clubes que representou, é o principal favorito a revalidar o título na Liga dos Campeões de futebol, prevendo uma "bonita eliminatória" com o Nápoles.

"Acho que será uma bonita eliminatória, entre o Real Madrid, que, para mim, é favorito a ganhar a Liga dos Campeões, e o Nápoles, que está a ter um bom desempenho nesta prova e no campeonato italiano", observou Figo, à margem da cerimónia de entrega dos prémios Laureus, em Monte Carlo.

Apesar de atribuir o favoritismo à equipa espanhola, na qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, o antigo futebolista advertiu que o Nápoles chega "num bom momento de forma" a Madrid, onde, na quarta-feira, vai disputar o jogo da primeira mão dos oitavos de final da competição.

Lusa

  • Tribunal de Contas apresentou reservas em relação ao SIRESP em 2006

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O Tribunal de Contas avisou em 2006 que o Estado poderia sair prejudicado nos moldes em que o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) estava a ser desenhado. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, terão sido a ausência de um concurso público, a falta de tempo para a apresentação de propostas e mexidas no caderno de encargos a motivar as reservas do tribunal.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29