sicnot

Perfil

Desporto

Figo considera Real Madrid favorito a vencer Liga dos Campeões

O ex-futebolista internacional português Luís Figo defendeu esta terça-feira que o Real Madrid, um dos clubes que representou, é o principal favorito a revalidar o título na Liga dos Campeões de futebol, prevendo uma "bonita eliminatória" com o Nápoles.

"Acho que será uma bonita eliminatória, entre o Real Madrid, que, para mim, é favorito a ganhar a Liga dos Campeões, e o Nápoles, que está a ter um bom desempenho nesta prova e no campeonato italiano", observou Figo, à margem da cerimónia de entrega dos prémios Laureus, em Monte Carlo.

Apesar de atribuir o favoritismo à equipa espanhola, na qual alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, o antigo futebolista advertiu que o Nápoles chega "num bom momento de forma" a Madrid, onde, na quarta-feira, vai disputar o jogo da primeira mão dos oitavos de final da competição.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32