sicnot

Perfil

Desporto

Galatasaray despede treinador Jan Olde Riekerink

O Galatasaray, atual terceiro classificado da liga turca de futebol, anunciou esta terça-feira o despedimento do holandês Jan Olde Riekerink, que treinava os portugueses Josué e Bruma desde março do ano passado.

"Debatemos longamente o tema na reunião de direção e, para bem do Galatasaray, para que volte aos êxitos, decidimos separar-nos do senhor Jan Olde Riekerink e demos-lhe conta disso", revelou o presidente,

Dursun Özbek, em comunicado. Riekerink, de 53 anos, foi o sétimo treinador da equipa nas últimas três épocas, deixando o Galatasaray em terceiro no campeonato, a cinco pontos do líder Besiktas, depois de perder no domingo por 2-1, em casa, contra o antepenúltimo, o Kayserispor.

O holandês Wesley Sneijder e o alemão Lukas Podolski são as maiores estrelas da equipa, na qual atual o ex-sportinguista Bruma, titular no domingo, e o ex-portista Josué, suplente utilizado, também fazem parte.

A imprensa desportiva turca fala no croata Igor Tudor, atual técnico do modesto Karabukspor,

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36