sicnot

Perfil

Desporto

PSG humilha Barcelona e fica muito perto dos quartos da Champions

© Reuters Staff / Reuters

O Paris Saint-Germain goleou esta terça-feira o Barcelona por 4-0, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Parques dos Príncipes, em Paris.

O argentino Ángel Di María foi a figura do encontro, ao marcar dois golos, aos 18 e 55 minutos, enquanto o alemão Julian Draxler, aos 40, e o uruguaio Edinson Cavani, aos 72, apontaram os outros tentos do 'onze' de Unai Emery.

O jogo da segunda mão está marcado para 08 de março, em Nou Camp.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29