sicnot

Perfil

Desporto

Soldado recebe alta médica seis meses após operação ao joelho

O avançado do Villarreal Roberto Soldado recebeu alta médica depois de ter estado parado seis meses devido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho direito, informou esta terça-feira o clube espanhol de futebol.

Soldado sofreu a rotura de ligamentos num jogo particular com o Desportivo da Corunha, a 09 de agosto de 2016.O jogador valenciano, de 31 anos, reconheceu ter passado "por um período complicado", porque viveu "dias bons e maus durante a recuperação".

O avançado espanhol mostrou-se confiante na sua total recuperação e ansioso por voltar a jogar. "Sinto que o meu joelho está recuperado e isso deixa-me otimista. Tenho muita vontade de voltar a estar com os meus colegas e de ajudar a equipa", assegurou Soldado.

O Villarreal, sexto classificado da Liga espanhola, recebe a Roma, que está no segundo lugar do campeonato italiano, na quinta-feira, num embate da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.