sicnot

Perfil

Desporto

Soldado recebe alta médica seis meses após operação ao joelho

O avançado do Villarreal Roberto Soldado recebeu alta médica depois de ter estado parado seis meses devido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho direito, informou esta terça-feira o clube espanhol de futebol.

Soldado sofreu a rotura de ligamentos num jogo particular com o Desportivo da Corunha, a 09 de agosto de 2016.O jogador valenciano, de 31 anos, reconheceu ter passado "por um período complicado", porque viveu "dias bons e maus durante a recuperação".

O avançado espanhol mostrou-se confiante na sua total recuperação e ansioso por voltar a jogar. "Sinto que o meu joelho está recuperado e isso deixa-me otimista. Tenho muita vontade de voltar a estar com os meus colegas e de ajudar a equipa", assegurou Soldado.

O Villarreal, sexto classificado da Liga espanhola, recebe a Roma, que está no segundo lugar do campeonato italiano, na quinta-feira, num embate da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.