sicnot

Perfil

Desporto

Soldado recebe alta médica seis meses após operação ao joelho

O avançado do Villarreal Roberto Soldado recebeu alta médica depois de ter estado parado seis meses devido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho direito, informou esta terça-feira o clube espanhol de futebol.

Soldado sofreu a rotura de ligamentos num jogo particular com o Desportivo da Corunha, a 09 de agosto de 2016.O jogador valenciano, de 31 anos, reconheceu ter passado "por um período complicado", porque viveu "dias bons e maus durante a recuperação".

O avançado espanhol mostrou-se confiante na sua total recuperação e ansioso por voltar a jogar. "Sinto que o meu joelho está recuperado e isso deixa-me otimista. Tenho muita vontade de voltar a estar com os meus colegas e de ajudar a equipa", assegurou Soldado.

O Villarreal, sexto classificado da Liga espanhola, recebe a Roma, que está no segundo lugar do campeonato italiano, na quinta-feira, num embate da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Atrás das Câmaras em Mirandela
    2:36

    Atrás das Câmaras

    A SIC está a percorrer o pais para ouvir as historias dos municípios e dos eleitores. Até às autárquicas, o programa opinião pública dá lugar ao Atrás das Câmaras, que hoje está em Mirandela, no distrito de Bragança, como conta a repórter Catarina Lázaro.

    Hoje na SIC e SIC Notícias

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • "Não é possível fazer tudo ao mesmo tempo"
    0:39

    Orçamento do Estado 2018

    O deputado e economista do PS Paulo Trigo Pereira defende que o desagravamento fiscal que o Governo quer pôr em marcha é "moderado". Em entrevista ao Público e à Renascença, o socialista diz que é preciso realismo e que é uma "alquimia" mexer ao mesmo tempo nas carreiras, pensões e rendimentos dos trabalhadores.

  • Como fazer negócios no mercado dos leilões
    7:15