sicnot

Perfil

Desporto

Soldado recebe alta médica seis meses após operação ao joelho

O avançado do Villarreal Roberto Soldado recebeu alta médica depois de ter estado parado seis meses devido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho direito, informou esta terça-feira o clube espanhol de futebol.

Soldado sofreu a rotura de ligamentos num jogo particular com o Desportivo da Corunha, a 09 de agosto de 2016.O jogador valenciano, de 31 anos, reconheceu ter passado "por um período complicado", porque viveu "dias bons e maus durante a recuperação".

O avançado espanhol mostrou-se confiante na sua total recuperação e ansioso por voltar a jogar. "Sinto que o meu joelho está recuperado e isso deixa-me otimista. Tenho muita vontade de voltar a estar com os meus colegas e de ajudar a equipa", assegurou Soldado.

O Villarreal, sexto classificado da Liga espanhola, recebe a Roma, que está no segundo lugar do campeonato italiano, na quinta-feira, num embate da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.