sicnot

Perfil

Desporto

Tiago de regresso aos treinos do Atlético Madrid dois meses depois

O futebolista português Tiago regressou esta terça-feira em pleno aos treinos do Atlético de Madrid, dois meses depois da lesão sofrida frente ao Villarreal, a 12 de dezembro.

O experiente médio português vinha apresentando queixas no joelho, mas hoje exercitou-se com normalidade com o resto do plantel no primeiro apronto após a vitória de domingo por 3-2 frente ao Celta de Vigo.

O treinador Diego Simeone já tinha avançado com a possibilidade de Tiago voltar, quando, na antevisão ao desafio com os galegos, apontou para esta semana a aptidão do internacional luso.

Tiago, que a 2 de maio completa 36 anos, joga no Atlético de Madrid desde 2010.

Lusa

  • Atlético de Madrid vence Celta de Vigo por 3-2

    Desporto

    O Atlético de Madrid sofreu muito este domingo para vencer o Celta de Vigo, recuperando de duas desvantagens para triunfar por 3-2, com a reviravolta consumada nos últimos minutos do desafio da 22.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.