sicnot

Perfil

Desporto

Alex Telles, Marcano e Danilo de regresso aos treinos no FC Porto

© Baz Ratner / Reuters

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação para a receção ao Tondela, na sexta-feira, para a 22.ª jornada da I Liga de futebol, já com Alex Telles, Marcano e Danilo, depois de terem sido poupados na véspera.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões' na Internet, o trio que na terça-feira treinou no ginásio, em gestão de esforço, já integrou a preparação, que voltou a não contar com o avançado Rui Pedro, 'emprestado' ao plantel da equipa B.

Já o guarda-redes João Costa realizou apenas tratamento, dando início a um prolongado processo de reabilitação após a cirurgia ao menisco a que foi submetido na segunda-feira.

O plantel portista volta a treinar na quinta-feira, pelas 10:30, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada, a última antes da receção ao lanterna-vermelha Tondela, que, na sexta-feira, pelas 20:30, abre a 22.ª jornada da I Liga de futebol.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder Benfica, defronta o Tondela, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo que vai ser dirigido pelo árbitro Luís Ferreira, da associação de Braga.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.