sicnot

Perfil

Desporto

Bayern Munique goleia Arsenal e fica próximo dos quartos da Champions

© Reuters Staff / Reuters

O Bayern Munique goleou esta quarta-feira o Arsenal por 5-1, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Allianz Arena de Munique, Alemanha.

O holandês Arjen Robben (11 minutos), de fora da área, inaugurou o marcador em golo de belo efeito, mas o chileno Alexis Sánchez (30) empatou na recarga a penálti que Neuer tinha defendido.

Após o intervalo, o Arsenal parecia libertar-se do forte domínio adversário, mas o polaco Lewandovski (53), nas costas da defesa, o espanhol Thiago Alcântara (56 e 63), com dois remates certeiros, e Thomas Muller (88), aproveitando erro adversário, praticamente decidiram a eliminatória, num jogo em que os bávaros ainda reclamaram duas mãos na bola em plena área.

A segunda mão disputa-se a 7 de março em Londres.

Lusa

  • Aviação russa matou mais de 11 mil pessoas na Síria

    Mundo

    Pelo menos 11.612 pessoas morreram na Síria em resultado dos bombardeamentos da aviação russa, aliada do Governo de Damasco, iniciados em 30 de setembro de 2015, de acordo com dados publicados hoje pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

  • Mais de 500 casos de sarampo na Europa este ano, avisa OMS

    Mundo

    Mais de 500 casos de sarampo foram reportados só este ano na Europa, afetando pelo menos sete países, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em Portugal, a OMS reconheceu oficialmente a eliminação do vírus do sarampo no verão do ano passado.