sicnot

Perfil

Desporto

Montero de regresso à Liga norte-americana

O avançado colombiano Fredy Montero, antigo futebolista do Sporting, vai representar os Vancouver Whitecaps, por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda, anunciou esta quarta-feira o clube na Liga norte-americana (MLS).

"Estou feliz e sinto-me abençoado. Estava esperançoso em jogar de novo na MLS e estou grato aos Whitecaps pela oportunidade", disse Montero, citado pelo clube canadiano.

Por seu turno, o treinador dos Vancouver Whitecaps, Carl Robinson, sublinhou que Montero se trata de "um grande reforço"."Ele provou ao longo da sua carreira ser um avançado de elite, um goleador consistente e já está familiarizado com a MLS", comentou o técnico.

Este será um regresso de Montero - que era atualmente treinado pelo português Jaime Pacheco - à MLS, na qual já tinha jogado quatro anos, com a camisola dos Seattle Sounders.

Em 2013, regressou à Colômbia, para representar os Millonarios, transferindo-se depois para o Sporting, que representou durante duas épocas e meia, rumando à China, em 2016.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC