sicnot

Perfil

Desporto

Comportamento incorreto dos jogadores vale multa ao Hull City de Marco Silva

O Hull City foi multado em 20 mil libras (cerca de 23,5 mil euros) por comportamento incorreto dos jogadores treinados pelo português Marco Silva, anunciou esta quinta-feira a federação inglesa de futebol (FA).

"Os 'tigres' foram multados em 20 mil euros após admitirem perante a FA a acusação de má conduta e aceitarem a moldura penal padrão. No 55.º minuto do jogo contra o Arsenal, em 11 de fevereiro de 2017, o clube não garantiu o comportamento ordeiro, contrário aos regulamentos federativos", lê-se no comunicado do organismo.

Nesse momento do jogo da 25.ª jornada da Liga inglesa, disputado no passado sábado e que os 'guneers' venceram por 2-0, os jogadores do Hull City rodearam o árbitro Mark Clattenburg, instando-o a expulsar Kieran Gibbs, após 'travar' o sérvio ex-Sporting e Benfica Markovic.

Lusa

  • Seca contribui para a redução de nutrientes no mar e está a afetar a pesca
    2:11
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44