sicnot

Perfil

Desporto

"FC Porto é uma equipa que nunca desiste, têm muita qualidade e experiência"

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, previu uma eliminatória difícil frente ao FC Porto, nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, em declarações publicadas no sítio oficial do clube italiano na Internet.

"Frente ao FC Porto (...) não será fácil: é uma equipa que nunca desiste, tem jogadores com boa técnica, grande qualidade coletiva e muita experiência internacional", assinalou o técnico da equipa de Turim, líder destacada da Séria A italiana.

Apesar de alertar para as dificuldades que vai encontrar frente ao segundo classificado da I Liga portuguesa, Allegri assinalou que o pentacampeão italiano "tem a obrigação de trabalhar para passar e preparar depois a eventualidade de disputar os quartos de final".

O técnico da Juventus observou também que o facto de o FC Porto ter terminado a fase de grupos na segunda posição, atrás dos ingleses do Leicester, e de a 'Juve' ter vencido o seu agrupamento não é condição para o sucesso da sua equipa.

"Não é, absolutamente, uma eliminatória que devamos subestimar, pois, até agora, todos as equipas que terminaram no segundo lugar a fase de grupos conseguiram vencer", como aconteceu com o Benfica frente ao Borussia Dortmund (1-0), advertiu Allegri.

Lusa

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.