sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City multado em 41 mil euros por quebrar regras antidoping

© Reuters Staff / Reuters

O clube de futebol inglês Manchester City foi multado em 41 mil euros pela quebra de regras antidoping relacionadas com a informação sobre localização, anunciou esta quinta-feira a federação inglesa de futebol (FA).

A 11 de janeiro, a FA acusou o clube segundo classificado na liga inglesa relativamente às regras de antidoping da organização, refere o organismo, que aponta uma falha do clube em informar sobre a localização das sessões de treino e as moradas de residência dos jogadores para que estejam sempre disponíveis para controlos antidopagem, algo obrigatório segundo os regulamentos.

Em comunicado, a FA reforçou que a imposição de uma multa segue-se a uma audiência de uma comissão regulatória independente.

Não foram revelados detalhes específicos sobre a infração dos 'citizens', mas a imprensa desportiva britânica dá conta de uma acusação geral e não relativa a algum jogador ou elemento da equipa técnica em particular.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.