sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard tem "encontro às cegas" depois de perder aposta no Twitter

A tenista canadiana Eugenie Bouchard perdeu uma aposta no Twitter. O resultado? Teve um "encontro às cegas" com o estudante que a desafiou.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl, depois de Eugenie ter publicado um tweet em que "previa" a vitória dos Falcons. John Goehrke, o estudante de 20 anos, apostou que quem ganharia a partida seriam os Patriots, e desafiou a tenista a um encontro, caso esta estivesse errada.

Apesar de os Falcons terem estado à frente no marcador durante grande parte do jogo, os Patriots acabaram por vencer a final do Super Bowl. A tenista, que tinha aceitado a aposta de John, devia agora um encontro ao jovem.

O "encontro às cegas" aconteceu na noite de quarta-feira, em que os dois assistiram a um jogo de basquetebol. No Twitter, Eugenie publicou uma fotografia para mostrar que tinha cumprido a sua palavra. "Acabei de conhecer o meu par John, estamos a caminho do jogo dos @BrooklynNets".

Na noite dos Grammy, a tenista brincou com a situação e disse "esta noite não faço apostas!".

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14