sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard tem "encontro às cegas" depois de perder aposta no Twitter

A tenista canadiana Eugenie Bouchard perdeu uma aposta no Twitter. O resultado? Teve um "encontro às cegas" com o estudante que a desafiou.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl, depois de Eugenie ter publicado um tweet em que "previa" a vitória dos Falcons. John Goehrke, o estudante de 20 anos, apostou que quem ganharia a partida seriam os Patriots, e desafiou a tenista a um encontro, caso esta estivesse errada.

Apesar de os Falcons terem estado à frente no marcador durante grande parte do jogo, os Patriots acabaram por vencer a final do Super Bowl. A tenista, que tinha aceitado a aposta de John, devia agora um encontro ao jovem.

O "encontro às cegas" aconteceu na noite de quarta-feira, em que os dois assistiram a um jogo de basquetebol. No Twitter, Eugenie publicou uma fotografia para mostrar que tinha cumprido a sua palavra. "Acabei de conhecer o meu par John, estamos a caminho do jogo dos @BrooklynNets".

Na noite dos Grammy, a tenista brincou com a situação e disse "esta noite não faço apostas!".

  • Governo propõe aumento do salário mínimo para os 580 euros
    2:31
  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26
  • As contas da Liga dos Campeões
    1:15

    Desporto

    O Benfica precisa praticamente de um milagre para alcançar os oitavos de final da Liga dos Campeões. O cenário do Sporting também é complicado, ao contrário da situação do Futebol Clube do Porto que até pode garantir o apuramento já esta terça-feira, como explica o jornalista da SIC Hélder Filipe Santos.

  • China nega vistos a Katy Perry e vários modelos da Victoria Secret
    1:17