sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard tem "encontro às cegas" depois de perder aposta no Twitter

A tenista canadiana Eugenie Bouchard perdeu uma aposta no Twitter. O resultado? Teve um "encontro às cegas" com o estudante que a desafiou.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl, depois de Eugenie ter publicado um tweet em que "previa" a vitória dos Falcons. John Goehrke, o estudante de 20 anos, apostou que quem ganharia a partida seriam os Patriots, e desafiou a tenista a um encontro, caso esta estivesse errada.

Apesar de os Falcons terem estado à frente no marcador durante grande parte do jogo, os Patriots acabaram por vencer a final do Super Bowl. A tenista, que tinha aceitado a aposta de John, devia agora um encontro ao jovem.

O "encontro às cegas" aconteceu na noite de quarta-feira, em que os dois assistiram a um jogo de basquetebol. No Twitter, Eugenie publicou uma fotografia para mostrar que tinha cumprido a sua palavra. "Acabei de conhecer o meu par John, estamos a caminho do jogo dos @BrooklynNets".

Na noite dos Grammy, a tenista brincou com a situação e disse "esta noite não faço apostas!".

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42
  • E depois do Brexit?
    3:42
  • Britânicos a viver no Algarve falam em desilusão
    2:32

    Brexit

    Para muitos dos britânicos que vivem no Algarve, o Brexit é a confirmação de que o resultado surpreendente do referendo não tem retorno. Certificados de residência e até a dupla nacionalidade são questões que a partir de agora passam a estar em cima da mesa.