sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard tem "encontro às cegas" depois de perder aposta no Twitter

A tenista canadiana Eugenie Bouchard perdeu uma aposta no Twitter. O resultado? Teve um "encontro às cegas" com o estudante que a desafiou.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl, depois de Eugenie ter publicado um tweet em que "previa" a vitória dos Falcons. John Goehrke, o estudante de 20 anos, apostou que quem ganharia a partida seriam os Patriots, e desafiou a tenista a um encontro, caso esta estivesse errada.

Apesar de os Falcons terem estado à frente no marcador durante grande parte do jogo, os Patriots acabaram por vencer a final do Super Bowl. A tenista, que tinha aceitado a aposta de John, devia agora um encontro ao jovem.

O "encontro às cegas" aconteceu na noite de quarta-feira, em que os dois assistiram a um jogo de basquetebol. No Twitter, Eugenie publicou uma fotografia para mostrar que tinha cumprido a sua palavra. "Acabei de conhecer o meu par John, estamos a caminho do jogo dos @BrooklynNets".

Na noite dos Grammy, a tenista brincou com a situação e disse "esta noite não faço apostas!".

  • Outros casos de fuga de prisões portuguesas
    2:58

    País

    Nos últimos cinco anos, 52 reclusos fugiram de cadeias portuguesas, mas foram todos recapturados. Entre 1999 e 2009, fugiram oito reclusos da prisão de Caxias. Em 2005, um homem condenado a 21 anos de prisão fugiu de Coimbra, viajando por França e pela Polónia. Manuel Simões acabou por ser detido no regresso a Portugal.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.