sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard tem "encontro às cegas" depois de perder aposta no Twitter

A tenista canadiana Eugenie Bouchard perdeu uma aposta no Twitter. O resultado? Teve um "encontro às cegas" com o estudante que a desafiou.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl, depois de Eugenie ter publicado um tweet em que "previa" a vitória dos Falcons. John Goehrke, o estudante de 20 anos, apostou que quem ganharia a partida seriam os Patriots, e desafiou a tenista a um encontro, caso esta estivesse errada.

Apesar de os Falcons terem estado à frente no marcador durante grande parte do jogo, os Patriots acabaram por vencer a final do Super Bowl. A tenista, que tinha aceitado a aposta de John, devia agora um encontro ao jovem.

O "encontro às cegas" aconteceu na noite de quarta-feira, em que os dois assistiram a um jogo de basquetebol. No Twitter, Eugenie publicou uma fotografia para mostrar que tinha cumprido a sua palavra. "Acabei de conhecer o meu par John, estamos a caminho do jogo dos @BrooklynNets".

Na noite dos Grammy, a tenista brincou com a situação e disse "esta noite não faço apostas!".

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.