sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard disponível para segundo encontro

Depois de perder uma aposta no Twitter que a levou a ter um "encontro às cegas" com um estudante, a tenista Eugenie Bouchard não deveria estar à espera que a coisa se repetisse. No entanto, no amor - assim como no ténis - há sempre espaço para surpresas. O estudante de 20 anos deverá ter direito a um segundo encontro com a tenista.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl. A tenista canadiana utilizou o Twitter para publicar uma mensagem em que "previa" a vitória dos Falcons. Joe Goehrke - o estudante - apostou na outra equipa, os Patriots, desafiando Eugenie a um encontro, caso estivesse errada.

O resultado foi o encontro às cegas entre os dois, na altura, completamente desconhecidos.

Numa entrevista, em que veio à conversa o encontro com o jovem de 20 anos, Eugenie chamou-o de "cavalheiro" e declarou que tinha sido "espetacular". Questionada sobre a possibilidade de um segundo encontro, a tenista respondeu: "Com certeza!"

A saga por trás do encontro original encantou milhares - talvez até milhões - de pessoas pela internet. Os Patriots venceram o jogo, numa reviravolta nos últimos minutos.

Eugenie - claramente uma mulher de palavra - conheceu o estudante da Universidade do Missouri na quarta-feira passada, em Nova Iorque. Os dois foram assistir a um jogo de basquetebol, aproveitando o momento para partilhar uma fotografia.

Todos os sinais pareciam ser bons, depois de a tenista publicar uma outra foto em que aparecia com o jovem a beijar o seu rosto, no final do encontro.

Quando o site norte-americano TMZ perguntou como tinha corrido a noite, Eugenie respondeu: "Ele veio buscar-me ao hotel, como um cavalheiro, e nós viemos até aqui. Ele comprou-me um presente. Aproveitamos o jogo e ele é um fã completamente normal".

A tenista admitiu sentir-se "com muita sorte" pelo completo estranho ser apenas um homem normal. "A melhor parte é que ela concordou com o encontro sem saber quem eu era", o estudante disse.

Os Brooklyn Nets perderam o jogo de basquetebol por 129-125. Mas o encontro no jogo, ao que parece, foi uma vitória.

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • O 10 de julho de 1941 na escrita de João Pinto Coelho
    15:09
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • Peixe-galo e batatas rosti, qual o cardápio do encontro entre os líderes das Coreias?

    Mundo

    O menu do encontro entre o líder norte-coreano, Kim Jong-un, e o Presidente sul-coreano, Moon Jae-in, já foi dado a conhecer esta terça-feira. Através do site oficial do Governo, Seul anunciou um cardápio com vários pratos típicos da Península da Coreia, como dumplings ao vapor, arroz cultivado na Coreia, carne grelhada, salada fria com polvo, peixe-galo, batatas rosti e sopa fria.

    SIC

  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17