sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard disponível para segundo encontro

Depois de perder uma aposta no Twitter que a levou a ter um "encontro às cegas" com um estudante, a tenista Eugenie Bouchard não deveria estar à espera que a coisa se repetisse. No entanto, no amor - assim como no ténis - há sempre espaço para surpresas. O estudante de 20 anos deverá ter direito a um segundo encontro com a tenista.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl. A tenista canadiana utilizou o Twitter para publicar uma mensagem em que "previa" a vitória dos Falcons. Joe Goehrke - o estudante - apostou na outra equipa, os Patriots, desafiando Eugenie a um encontro, caso estivesse errada.

O resultado foi o encontro às cegas entre os dois, na altura, completamente desconhecidos.

Numa entrevista, em que veio à conversa o encontro com o jovem de 20 anos, Eugenie chamou-o de "cavalheiro" e declarou que tinha sido "espetacular". Questionada sobre a possibilidade de um segundo encontro, a tenista respondeu: "Com certeza!"

A saga por trás do encontro original encantou milhares - talvez até milhões - de pessoas pela internet. Os Patriots venceram o jogo, numa reviravolta nos últimos minutos.

Eugenie - claramente uma mulher de palavra - conheceu o estudante da Universidade do Missouri na quarta-feira passada, em Nova Iorque. Os dois foram assistir a um jogo de basquetebol, aproveitando o momento para partilhar uma fotografia.

Todos os sinais pareciam ser bons, depois de a tenista publicar uma outra foto em que aparecia com o jovem a beijar o seu rosto, no final do encontro.

Quando o site norte-americano TMZ perguntou como tinha corrido a noite, Eugenie respondeu: "Ele veio buscar-me ao hotel, como um cavalheiro, e nós viemos até aqui. Ele comprou-me um presente. Aproveitamos o jogo e ele é um fã completamente normal".

A tenista admitiu sentir-se "com muita sorte" pelo completo estranho ser apenas um homem normal. "A melhor parte é que ela concordou com o encontro sem saber quem eu era", o estudante disse.

Os Brooklyn Nets perderam o jogo de basquetebol por 129-125. Mas o encontro no jogo, ao que parece, foi uma vitória.

  • "Já só lhes resta uma coisa: bisbilhotar comunicações privadas"
    2:57

    Caso CGD

    O primeiro-ministro diz que o PSD atingiu o grau zero da política, quando chegou à "bisbilhotice" de querer ver as mensagens trocadas entre o ministro das Finanças e António Domingues. A polémica da Caixa Geral de Depósitos voltou a marcar o debate quinzenal, com António Costa a garantir que nunca esteve em causa a entrega de declarações da administração. Já o PSD e o CDS a acusaram o Governo de violar as regras da transparência e de oprimir os direitos da oposição.

  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • Técnica de defesa contra aperto de mão de Donald Trump
    1:39
  • Vídeo mostra aterragem de Harrison Ford que quase causou um desastre

    Mundo

    Harrison Ford quase provocou um grave acidente quando, ao pilotar um dos seus aviões, falhou a pista de aterragem e esteve muito perto de chocar contra um um Boeing 737, com mais de 100 pessoas a bordo. O incidente com o ator norte-americano, considerado um piloto experiente, aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Condado de Orange, na Califórnia, e o momento foi captado em vídeo.

  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.

  • Vestidos da princesa Diana em exposição
    1:29

    Mundo

    As roupas mais emblemáticas da princesa Diana vão estar em exposição no Palácio de Kensington, em Londres, a partir de sexta-feira. O objetivo é mostrar a evolução do estilo da princesa de Gales, considerada um dos maiores ícones de moda de sempre.