sicnot

Perfil

Desporto

Tenista Eugenie Bouchard disponível para segundo encontro

Depois de perder uma aposta no Twitter que a levou a ter um "encontro às cegas" com um estudante, a tenista Eugenie Bouchard não deveria estar à espera que a coisa se repetisse. No entanto, no amor - assim como no ténis - há sempre espaço para surpresas. O estudante de 20 anos deverá ter direito a um segundo encontro com a tenista.

A aposta surgiu na noite do Super Bowl. A tenista canadiana utilizou o Twitter para publicar uma mensagem em que "previa" a vitória dos Falcons. Joe Goehrke - o estudante - apostou na outra equipa, os Patriots, desafiando Eugenie a um encontro, caso estivesse errada.

O resultado foi o encontro às cegas entre os dois, na altura, completamente desconhecidos.

Numa entrevista, em que veio à conversa o encontro com o jovem de 20 anos, Eugenie chamou-o de "cavalheiro" e declarou que tinha sido "espetacular". Questionada sobre a possibilidade de um segundo encontro, a tenista respondeu: "Com certeza!"

A saga por trás do encontro original encantou milhares - talvez até milhões - de pessoas pela internet. Os Patriots venceram o jogo, numa reviravolta nos últimos minutos.

Eugenie - claramente uma mulher de palavra - conheceu o estudante da Universidade do Missouri na quarta-feira passada, em Nova Iorque. Os dois foram assistir a um jogo de basquetebol, aproveitando o momento para partilhar uma fotografia.

Todos os sinais pareciam ser bons, depois de a tenista publicar uma outra foto em que aparecia com o jovem a beijar o seu rosto, no final do encontro.

Quando o site norte-americano TMZ perguntou como tinha corrido a noite, Eugenie respondeu: "Ele veio buscar-me ao hotel, como um cavalheiro, e nós viemos até aqui. Ele comprou-me um presente. Aproveitamos o jogo e ele é um fã completamente normal".

A tenista admitiu sentir-se "com muita sorte" pelo completo estranho ser apenas um homem normal. "A melhor parte é que ela concordou com o encontro sem saber quem eu era", o estudante disse.

Os Brooklyn Nets perderam o jogo de basquetebol por 129-125. Mas o encontro no jogo, ao que parece, foi uma vitória.

  • Passos nega que resultado das autárquicas ponham em causa liderança do PSD
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • Marcelo garante que relações com Angola "estão vivas"
    1:50

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou esta segunda-feira as boas relações entre Portugal e Angola. À chegada a Luanda para a posse do novo Presidente angolano João Lourenço, o chefe de Estado português aproveitou para tomar um banho de mar.

  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.