sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City cede nulo em casa com Stoke City para a Liga inglesa

NIGEL RODDIS

O Manchester City perdeu esta quarta-feira dois pontos na corrida ao título inglês, ao empatar sem golos em casa frente ao Stoke City, em jogo antecipado da 28.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

A equipa de Pep Guardiola não foi capaz de marcar um golo ao Stoke City, atrasando-se numa luta aparentemente a cinco com Tottenham, Liverpool, Arsenal e Manchester United pelos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, que são os quatro primeiros, visto que o Chelsea já leva uma vantagem de dez pontos na liderança sobre os seus mais diretos perseguidores.

Com este empate, o Manchester City igualou pontualmente o segundo classificado, o Tottenham, com 56 pontos, embora tenha menos um jogo, enquanto o Stoke é nono classificado, com 36.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35