sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City cede nulo em casa com Stoke City para a Liga inglesa

NIGEL RODDIS

O Manchester City perdeu esta quarta-feira dois pontos na corrida ao título inglês, ao empatar sem golos em casa frente ao Stoke City, em jogo antecipado da 28.ª jornada da Liga inglesa de futebol.

A equipa de Pep Guardiola não foi capaz de marcar um golo ao Stoke City, atrasando-se numa luta aparentemente a cinco com Tottenham, Liverpool, Arsenal e Manchester United pelos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, que são os quatro primeiros, visto que o Chelsea já leva uma vantagem de dez pontos na liderança sobre os seus mais diretos perseguidores.

Com este empate, o Manchester City igualou pontualmente o segundo classificado, o Tottenham, com 56 pontos, embora tenha menos um jogo, enquanto o Stoke é nono classificado, com 36.

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01