sicnot

Perfil

Desporto

Incidentes com adeptos na chegada do Paris Saint-Germain a França

© Eddie Keogh / Reuters (ARQUIVO)

A chegada do Paris Saint-Germain a França, horas depois da eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, ficou marcada por alguns incidentes com adeptos, um deles transportado para o hospital.

O clube parisiense foi afastado da 'Champions' pelo FC Barcelona, após uma pesada derrota por 6-1, resultado que 'virou' a vitória dos franceses por 4-0 na primeira mão, em Paris.


Na chegada a Paris, a equipa foi vaiada por cerca de 30 adeptos. Um dos adeptos teve de ser transportado para o hospital de Saint-Denis, depois de ter sido atingido pelo carro conduzido por Thiago Motta.


Em Camp Nou, o FC Barcelona tornou-se na primeira equipa de sempre a recuperar de uma desvantagem de 4-0 na primeira mão, graças aos golos de Luis Suárez, logo aos três minutos, de Lionel Messi, de grande penalidade (50), de Neymar (88 e 90+1) e de Sergi Roberto (90+5), aos quais se juntou o autogolo do francês Layvin Kurzawa (40).


Edinson Cavani marcou o 'golo de honra' para os franceses, ao minuto 62.


Com três golos marcados nos últimos sete minutos do jogo da segunda mão, os catalães concretizaram a 'remontada' e 'carimbaram' a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52