sicnot

Perfil

Desporto

Maradona é o novo embaixador da liga chinesa

© Marcos Brindicci / Reuters

O antigo futebolista argentino Diego Maradona anunciou esta quinta-feira que vai ser o novo embaixador da 'milionária' liga chinesa.

Instagram

"Obrigado senhora Tang Qinghui (a sua empresária na China) por esta oportunidade que me dá para trabalhar na China. Estarei eternamente agradecido", escreveu Maradona na sua conta oficial no Instagram.

A esta mensagem, publicada em espanhol, italiano e inglês, Maradona juntou uma foto a empunhar uma bandeira da China.

O advogado de Maradona, Matias Morla, já explicou que o contrato com a liga chinesa prevê que o campeão mundial em 1986 promova o futebol na China.

Este acordo surge um mês depois de Maradona ter anunciado que começou a trabalhar com a FIFA para tornar a federação mundial numa instituição "limpa e transparente".

Lusa

  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01