sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia abandona Hero Indian Open em golfe com problema na anca

O português Ricardo Melo Gouveia anunciou a desistência do Hero Indian Open em golfe devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta. "Infelizmente, hoje o dia não correu de feição e acabei mesmo de desistir da prova após uma recaída da lesão que tive no início da época na anca. Vou aproveitar para descansar uns dias, tratar da lesão e treinar duro para voltar mais forte daqui a quatro semanas em Marrocos", escreveu Melo Gouveia no Facebook.

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de hoje, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.


O dia correu melhor ao outro português em prova, José-Filipe Lima, que terminou integrado no grupo dos classificados em sexto lugar com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Lusa

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Morreu o artista plástico Júlio Pomar

    Cultura

    O artista plástico Júlio Pomar morreu hoje aos 92 anos no Hospital da Luz, em Lisboa, revelou à Lusa fonte familiar. Segundo a mesma fonte, o pintor morreu na sequência de problemas de saúde relacionados com a idade e com um internamento prolongado. Não há ainda informações sobre cerimónias fúnebres.

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • Lembra-se dos olharapos da Expo'98? Estão de volta
    1:46