sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia abandona Hero Indian Open em golfe com problema na anca

O português Ricardo Melo Gouveia anunciou a desistência do Hero Indian Open em golfe devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta. "Infelizmente, hoje o dia não correu de feição e acabei mesmo de desistir da prova após uma recaída da lesão que tive no início da época na anca. Vou aproveitar para descansar uns dias, tratar da lesão e treinar duro para voltar mais forte daqui a quatro semanas em Marrocos", escreveu Melo Gouveia no Facebook.

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de hoje, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.


O dia correu melhor ao outro português em prova, José-Filipe Lima, que terminou integrado no grupo dos classificados em sexto lugar com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.