sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia abandona Hero Indian Open em golfe com problema na anca

O português Ricardo Melo Gouveia anunciou a desistência do Hero Indian Open em golfe devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta. "Infelizmente, hoje o dia não correu de feição e acabei mesmo de desistir da prova após uma recaída da lesão que tive no início da época na anca. Vou aproveitar para descansar uns dias, tratar da lesão e treinar duro para voltar mais forte daqui a quatro semanas em Marrocos", escreveu Melo Gouveia no Facebook.

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de hoje, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.


O dia correu melhor ao outro português em prova, José-Filipe Lima, que terminou integrado no grupo dos classificados em sexto lugar com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24