sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia abandona Hero Indian Open em golfe com problema na anca

O português Ricardo Melo Gouveia anunciou a desistência do Hero Indian Open em golfe devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta. "Infelizmente, hoje o dia não correu de feição e acabei mesmo de desistir da prova após uma recaída da lesão que tive no início da época na anca. Vou aproveitar para descansar uns dias, tratar da lesão e treinar duro para voltar mais forte daqui a quatro semanas em Marrocos", escreveu Melo Gouveia no Facebook.

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de hoje, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.


O dia correu melhor ao outro português em prova, José-Filipe Lima, que terminou integrado no grupo dos classificados em sexto lugar com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.