sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Melo Gouveia abandona Hero Indian Open em golfe com problema na anca

O português Ricardo Melo Gouveia anunciou a desistência do Hero Indian Open em golfe devido ao reaparecimento de uma lesão na anca, depois de ter concluído a primeira volta. "Infelizmente, hoje o dia não correu de feição e acabei mesmo de desistir da prova após uma recaída da lesão que tive no início da época na anca. Vou aproveitar para descansar uns dias, tratar da lesão e treinar duro para voltar mais forte daqui a quatro semanas em Marrocos", escreveu Melo Gouveia no Facebook.

O golfista português, que já tinha sido afetado por esta lesão em fevereiro, esteve muito abaixo na volta de hoje, interrompida devido ao risco de trovoadas, tendo concluído com um agregado de 79 pancadas, sete acima do par do campo.


O dia correu melhor ao outro português em prova, José-Filipe Lima, que terminou integrado no grupo dos classificados em sexto lugar com 70 pancadas, duas abaixo do par.

Lusa

  • UGT reivindica que salário mínimo ultrapasse os 600€
    0:26

    Economia

    O secretário-geral da UGT reivindica que até 2019 o salário mínimo nacional ultrapasse os 600 euros. Este sábado, num congresso distrital na Guarda, Carlos Silva considerou que o Governo tem condições para ir mais além e voltou a defender que para o próximo ano o patamar mínimo para a negociação deve ser os 585 euros.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04
  • Tony Carreira em Paris com sala cheia
    2:36

    Cultura

    O cantor Tony Carreira actuou ontem em Paris e teve sala cheia a aplaudir os temas que o tornaram conhecido há quase 30 anos. As recentes acusações de plágio não parecem afectar a popularidade do artista, que vai continuar em tournée. A Sic acompanhou o artista neste concerto.